CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

keivy

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Agosto de 2015, 01:34
Comprei de 20 e o funcionário nem me soube dizer para onde eram porque "não conhece o estádio"  :-X

A 20€ é para a Nascente Superior.

Ou seja, para o piso 1 de uma das bancadas centrais.
Não é de uma. É a oposta aos bancos e à transmissão televisiva.

pedroFM

Citação de: melo7 em 17 de Agosto de 2015, 12:11
Temos de ganhar isto. Muito importante encher o estádio! Para mim, é entrar assim:

Julio Cesar

Semedo   Luisão   Lisandro   Silvio

Fejsa
                         Samaris

Ola John                            Gaitan
              Jonas
                      Mitroglou

Não percebo pessoal que aposta em meio campo assim. Estamos para defender o resultado? Está provado que Samaris nunca será um 8. Não tem qualidades técnicas para tal, tem sim uma qualidade posicional de grande valor e isso caracteriza um 6. Eu colocava Samaris no lugar de Fejsa e no 8, se não vem ninguem, colocava Talisca que merece depois do último jogo que fez.

SonicYouth

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Agosto de 2015, 02:51
Comprei de 20 e o funcionário nem me soube dizer para onde eram porque "não conhece o estádio"  :-X

Ui.

Então 25 é quê? Tem direito a croquete?
Por acaso ainda não vi como está distribuída a bilhética para este jogo, mas sempre que lá vou, costuma ser:
- X para os topos (atrás das balizas)
- Y para as laterais - o "cone" na zona das bandeirolas de canto
- Z - centrais

Sendo
X - mais baratos
Y - médios
Z - mais caros

joao tavares

joao tavares

Citação de: mansas em 18 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: joao tavares em 18 de Agosto de 2015, 11:07
Alguém sabe quais casas aqui do norte têm bilhetes?

Famalicão tem!
Mas tem mesmo os bilhetes lá? É que por exemplo liguei para paredes mas tem que se ir lá primeiro para reservar e pagar e só se pode levantar os bilhetes sexta ou sábado

ana_lopes2009

duarteABC

JCesar

NSemedo    Luisao       Lisandro   Elizeu

Fejsa     
                                  Talisca

VAndrade                                 Gaitan

Jonas  Mitroglou

Banco:
Ederson
Jardel
Silvio
Samaris
Pizzi
RSanches
Jimenes

MOSTO1975

Citação de: pedro6969 em 18 de Agosto de 2015, 08:11
Temos de ganhar isto. Muito importante encher o estádio! Para mim, é entrar assim:

Julio Cesar

Fejsa
                         Samaris

Jonas
                      Mitroglou

Não percebo pessoal que aposta em meio campo assim. Estamos para defender o resultado? Está provado que Samaris nunca será um 8. Não tem qualidades técnicas para tal, tem sim uma qualidade posicional de grande valor e isso caracteriza um 6. Eu colocava Samaris no lugar de Fejsa e no 8, se não vem ninguem, colocava Talisca que merece depois do último jogo que fez.
A malta escolhe Feija e Samaris, porque são 2 bons médios... não tentando perceber que se atropelam em campo.
Nenhum deles tem características de 8.
Assim jogaríamos com dois 6.
Tem de estar sempre um Pizzi ou um Talisca (mais ofensivo).
Só me preocupo com a champions, já que não temos meio campo para isso. Ou é demasiado defensivo e não esticamos o jogo (Feija e Samaris) ou ficamos frágeis no miolo.
Neste momento e com estes jogadores a melhor solução para um meio campo para jogos difíceis, será com 3 médios, mas clada um na sua posição. um 6, um 8 e um 10.
E assim teria de ser (Feija ou Samaris), (Pizzi ou Talisca ou Teixeira) e (Djuricic ou Tarabt ou eventualmente jogando muito mais recuado um jonas).

barrospt

O estádio tem que estar à pinha pessoal, estes 4 primeiros jogos seguidos em casa podem ser a grande diferença na luta pelo tri.

desinstala

pedroFM

Citação de: MOSTO1975 em 18 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: pedro6969 em 18 de Agosto de 2015, 08:11

Julio Cesar

Fejsa
                         Samaris

Jonas
                      Mitroglou

A malta escolhe Feija e Samaris, porque são 2 bons médios... não tentando perceber que se atropelam em campo.
Nenhum deles tem características de 8.
Assim jogaríamos com dois 6.
Tem de estar sempre um Pizzi ou um Talisca (mais ofensivo).
Só me preocupo com a champions, já que não temos meio campo para isso. Ou é demasiado defensivo e não esticamos o jogo (Feija e Samaris) ou ficamos frágeis no miolo.
Neste momento e com estes jogadores a melhor solução para um meio campo para jogos difíceis, será com 3 médios, mas clada um na sua posição. um 6, um 8 e um 10.
E assim teria de ser (Feija ou Samaris), (Pizzi ou Talisca ou Teixeira) e (Djuricic ou Tarabt ou eventualmente jogando muito mais recuado um jonas).

Se tivermos a falar de jogos com Barcelonas, Reais apostar em Fejsa, Samaris e Talisca já faria mais sentido. Precisarias de muito múscula na tua zona central e aí ter dois jogadores como Samaris e Fejsa já poderia ser importante.

VivaoBenfica

Citação de: SonicYouth em 18 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Agosto de 2015, 02:51

Ui.

Então 25 é quê? Tem direito a croquete?
Por acaso ainda não vi como está distribuída a bilhética para este jogo, mas sempre que lá vou, costuma ser:
- X para os topos (atrás das balizas)
- Y para as laterais - o "cone" na zona das bandeirolas de canto
- Z - centrais

Sendo
X - mais baratos
Y - médios
Z - mais caros

O meu diz "Bancada Nascente - 2º Anel".

Pelo que percebi através do cartaz que o Arouca colocou, tanto pode ser para o lado dos bancos como para a curva de um dos topos.