CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Rui_sem_nome

Citação de: Fenómeno em 23 de Agosto de 2015, 19:39
Penalti?

De quem? Epa respeitem as pessoas que não podem ver o jogo e digam logo tudo. :cry2:
Penalti claro sobre o Mitro nao assinalado

Geovanni95

Pizzi e Ola John são jogadores que para mim são cartas fora do baralho

Holmesreis

Estamos a começar a assentar o jogo, o Pizzi tem que acordar, bem como o Nélson.

jmpferre

A esquerda está morta fodasse!!!
A bola sai corrida,chega aos pés do pastelao acaba a jogada,se nao acaba perde  a velocidade toda com que vinha :(
Este gajo nem aqui no Fribourg tinha lugar!!!!é por demais,que asco que me dá

Dizzy

Citação de: Fenómeno em 23 de Agosto de 2015, 19:39
Penalti?

De quem? Epa respeitem as pessoas que não podem ver o jogo e digam logo tudo. :cry2:

Penalty NAO Assinalado contra o Benfica claro

cheio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 19:39
Citação de: hcrespo em 23 de Agosto de 2015, 19:36
Não me parece penalty.

Nem precisa de repetição, é claro. É um roubo.

Deu um toque no pé de apoio, não o deixou rodar logo é penalty

SCunha11

Alguem com um stream bom do Ace?  :confused: O meu esta com atraso ao que voces estão a escrever aqui...

Negative

jottab

dificuldades com o estoril dificuldades agora com o arouca... hmmm isto nao esta a apresentar nada de bom... é o leme é sempre o mesmo, meio campo desastroso.

SLB É O REI DO MUNDO

Comidos dentro do campo. Comidos fora do campo. Excelente estrutura.

Este jogo já fodeu. Brilhante borranço. Nem o pontinho para não nos atrasarmos vão conseguir.

BenficaFan