CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cardoso81

Continuem a apostar na formação. Metam o Renato Sanches agora na próxima jornada!

SCunha11

JustMe

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Eu não disse para terem calma com as gozações e brincadeirinhas parvas à Facebook? Olha... agora fodeu. Já estão à nossa frente.

Palminhas para isto tudo.

Por isso é que eu ontem nem comentei os jogos deles. Fiquei caladinho no meu cantinho.

Tresandava a isto.

biumbs

Impact85

Negative

O Lito Vidigal é melhor treinador que o Rui Vitória. Sintomático.

cernache1

JPSilva

XineloBranco

Citação de: SlipkMan em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Podemos tirar ilações positivas: perdemos com o líder e só estamos a 3 pontos do 1º lugar.

Quanto aos aspectos negativos, é simples, é melhor não se chatearem muito com o futebol este ano, que se vai perder muitos anos de vida...

:cry2:

Jpeeh

E mete-me a titular o Vitor, já metes nojo sempre a meter o Ola ...

Gaivoto

Citação de: Mufete em 23 de Agosto de 2015, 21:18
A substituição do Ola John pelo Victor Andrade foi um estupidez. Foi só na base da fezada, porque não havia motivo nenhum para ela.
Sim porque o Victor nem foi o melhor do Benfica

arSa_SLB

derrota merecida !! arbitro igual a todos os outros da nossa liga ladroes e FDPs e mesmo que o Benfica va ao mercado este Benfica não passa do 3º lugar na minha opinião treinador fraco que prefere meter olas do que putos que mexem no jogo caguei para isto fui !!!

P∑T∑7

Citação de: Rigters em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Vai ser uma noite complicada aqui no SB. Do céu ao inferno numa semana...

Só alguém que percebe muito pouco de futebol para se ter entusiasmado com os quatro golos marcados ao Estoril.

RedEagleNN

A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!