CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Trapattoni

O Lance final não era golo?
Foda-se que puta de merda este arbitro da piça, este sim merecia apedrejamentos
Mas não desculpa a disciplencia de hoje

Rui SLB Pedro

Este Mitroglou é uma lesma. Ele não se desmarca, não cria linhas de passe e faz faltas descaradamente. Se não está contente que vá embora. Jogamos melhor na 1ª parte com Ola John do que na 2ª. Na 2ª parte o melhor foi o Victor Andrade.

Ferreira88

Vergonhoso! Pizzi, John e Eliseu dispensados para ontem!
Como é possivel entrar a saber que podia ganhar 2 Pontos aos adversarios diretos e acabar por perder o jogo e 1 ponto.
Ridiculo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:16
Não vale a pena ficarem aziados. É apenas a primeira de muitas derrotas no campeonato.
Mas renovamos com o Sanches, é a grande vitória da semana.
Não vale a pena ficarem aziados. É apenas a primeira de muitas derrotas no campeonato.

O triste de tudo é que isto não me afectou. Já estava à espera. Pó crl. Em 2020 ganhamos outro. O Vieira não pode estragar a média.

Cardoso81

Continuem a apostar na formação. Metam o Renato Sanches agora na próxima jornada!

SCunha11

JustMe

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Eu não disse para terem calma com as gozações e brincadeirinhas parvas à Facebook? Olha... agora fodeu. Já estão à nossa frente.

Palminhas para isto tudo.

Por isso é que eu ontem nem comentei os jogos deles. Fiquei caladinho no meu cantinho.

Tresandava a isto.

biumbs

Impact85

Negative

O Lito Vidigal é melhor treinador que o Rui Vitória. Sintomático.

cernache1

JPSilva

XineloBranco

Citação de: SlipkMan em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Podemos tirar ilações positivas: perdemos com o líder e só estamos a 3 pontos do 1º lugar.

Quanto aos aspectos negativos, é simples, é melhor não se chatearem muito com o futebol este ano, que se vai perder muitos anos de vida...

:cry2:

Jpeeh

E mete-me a titular o Vitor, já metes nojo sempre a meter o Ola ...

Gaivoto

Citação de: Mufete em 23 de Agosto de 2015, 21:18
A substituição do Ola John pelo Victor Andrade foi um estupidez. Foi só na base da fezada, porque não havia motivo nenhum para ela.
Sim porque o Victor nem foi o melhor do Benfica