CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Simao88

RedVC

MonstroDasCuecasRotas

Já perdi a conta aos passes para trás do Pizzi e vamos com 13 minutos apenas.

SCunha11

Faixadeganza

Esta insistência em Pizzi e Ola John tira-me do sério. Jogadores medíocres, sem qualquer tipo de nível para jogar pelo Benfica.

Benfica by GB

so é pena que as paginas avancem muito e depois já ninguem volta para ver.

quando estivermos a ganhar tudo o que está a ser escrito de horrendo passa para o lado oposto... enfim.

devia haver foruns para maiores de 18, assim ficavamos podiamos na mesma comentar o jogo sem ler tanta garotada.

Survivor

Com o Vitória isto vão ser todos os jogos assim...

Que apareça um dos génios para nos safar.

StarWars

Incrível como não se joga nada.

A defesa está lá a fazer alguma coisa?

E a construção de jogo é para rir :|.

smashing_P

tem de ser sempre o nico em esforço, ele contra o mundo!

Chuck

Negative

vcarreiro

Será que jà preceberam pq é que nao pode jogar Luisao e Lisandro?????????????????????????
Maneira simples de entrar na defesa..... passe para as costas e siga que a autoestrada está aberta e sem portagem

Gamabunta

Fodasse....como é que se joga tão mal e falha tanto passe?!

Não há a puta de um jogador minimamente inteligente no meio campo que saiba tratar bem a bola? Que n se borre quando a tem? Das coisas que mais me irrita é ver que n temos alguém assim, que saiba galgar metros com a bola e com isso desfazer marcações e abrir espaços. Ai meu querido Enzo.

E a defesa é uma valente merda...parecem amadores. Graças a deus que está lá o Imperador atrás.