CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

jccb

Pensar positivo. Faz-me sentir um verdadeiro jovem adolescente este jogo! Cheirinho a finais dos nineties...

SCunha11

SLB Stars

Eu nem me acredito no que estou a ver, nem na América do Sul há tanta confusão tática, deplorável mesmo.

Jonex

Estou com dificuldade em acreditar que deixamos passar uma oportunidade de vencer um jogo contra um Arouca sabendo de antemão que os nossos rivais empataram.

zefo

P311

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:05
Daqui por 4 ou 5 jornadas o Benfica já não estará na luta pelo titulo.

Fácil.

Mas já cansava ganhar. Graças a Deus que mudámos de paradigma.

"Nâo se pode ganhar sempre"

NEC

JPSilva

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:05
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:05
Daqui por 4 ou 5 jornadas o Benfica já não estará na luta pelo titulo.

Fácil.

Mas já cansava ganhar. Graças a Deus que mudámos de paradigma.

Mas temos a vitória da formação garantida.

JustMe

sbremoved_33753

Morremos na segunda parte. Não se compreende, sobretudo depois do excelente final da primeira.

Mau, muito mau.

Gamabunta

O Carcela a jogar onde está e o facto de termos Mitro, Jonas e Jiminez ao mesmo tempo diz tudo sobre o RV...não faz puta ideia do que anda ali a fazer.

SLBRulez

Naruto

o comentador so pode estar a gozar.

agora diz : "maxi no arremesso" quando era o gaitan  :buck2: :estrelas: :crazy2: