CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

slbfuckfcp

os murkoes empatam e nós não aproveitamos...aliás perdemos contra uns tamancos...longa penúria com um futebol da treta e com um treinador de equipa pequena.

Rigters

Vai ser uma noite complicada aqui no SB. Do céu ao inferno numa semana...

Bela Guttmann

Haja tomates dos benfiquistas lisboetas em ir à luz pedir a demissão do "Vitória"!

Shoky

Este golo anulado é a cerejinha de merda no topo dum bolo cheio de bosta...

Este ano com arbitragens destas e um Viterbo no banco é para lutar com o Braga.
No Dragão vamos sair de saco cheio.

bzouk

Puta que pariu! É sempre a mesma merda! Os outros são merda e escorregam, nós conseguimos fazer pior.

Patrick_slb

Lol não ficou 1-1 ? Fui para o quarto a gritar e o gajo anulou ?! Alguem sabe porqué ? Fdx

obliquevoice

Holmesreis

Cruzar para a área sem tino também o Miguelito o fazia.

RedEagleNN

Revienga

Falta de respeito para com os adeptos do Benfica esta derrota, se o Rui vir que nao tem unhas para esta guitarra demita-se o quanto antes.

sbremoved_33753

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Eu não disse para terem calma com as gozações e brincadeirinhas parvas à Facebook? Olha... agora fodeu. Já estão à nossa frente.

Palminhas para isto tudo.

Por isso é que eu ontem nem comentei os jogos deles. Fiquei caladinho no meu cantinho.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:16
Não vale a pena ficarem aziados. É apenas a primeira de muitas derrotas no campeonato.
Mas renovamos com o Sanches, é a grande vitória da semana.

E o Victor Andrade jogou mais 45 minutos. Outra vitória.

cernache1

Nem esta ladroagem justifica esta merda. RV pode ser um gajo porreiro mas como treinador é uma nódoa, zero, nadinha.