Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Sickness:SLB

Citação de: steve em 20 de Agosto de 2015, 11:16
Pessoal quer é cromos novos!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Se forem cromos melhores que os que temos, parece-me normal. E no caso da lateral esquerda nem ddeve ser difícil.

magic_maker

ForçadoBloqueio

Está mais que óbvio no CalorDaNoite. Mais uma puta fina! E, mais uma vez, vão ficar melhor servidos...por menos!

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 21:33
Está mais que óbvio no CalorDaNoite. Mais uma puta fina! E, mais uma vez, vão ficar melhor servidos...por menos!
:bow2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Negative em 20 de Agosto de 2015, 21:35

Cala-te que esta ressaca anda fodida! :fight:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Negative em 20 de Agosto de 2015, 21:35

Cala-te que esta ressaca anda fodida! :fight:
Estás todo comido dessa cabeça  :rir:

Vai foder dinheiro na Dhoze que isso passa :smokin:

Pedro.SLB.71

Com aqueles indivíduos lá de cima a desejarem desviar todos os nosso alvos, era bom resolverem este assunto com brevidade, senão ainda poderemos ter algum desgosto.

JPSilva

Apenas se vai confirmar que os nossos 2 laterais eram melhores que os deles.

Francescoli

Para mim é obvio que vai para o oporto. Salario milionário, pois então.

Mais um, menos um...

Ruud

Não era para comentar aqui, mas enfim. Eu como já comentei não acredito, nem acreditava, que o porto fosse buscar mais um lateral-esquerdo.

Mas...se realmente forem buscar mais um, dado que o Angel pelos vistos poderá ser para despachar, não me admiraria nada que o porto se virasse para Digne do Paris SG. Esse sim, jogador para valorizar, para pagar agora algum por ele, e que para daqui a uns anos sair por milhões. Esse seria mais negócio à porto, mais do que ir buscar este que já nada ia render.

Jpeeh

Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2015, 23:31
Não era para comentar aqui, mas enfim. Eu como já comentei não acredito, nem acreditava, que o porto fosse buscar mais um lateral-esquerdo.

Mas...se realmente forem buscar mais um, dado que o Angel pelos vistos poderá ser para despachar, não me admiraria nada que o porto se virasse para Digne do Paris SG. Esse sim, jogador para valorizar, para pagar agora algum por ele, e que para daqui a uns anos sair por milhões. Esse seria mais negócio à porto, mais do que ir buscar este que já nada ia render.
Esse já não foi emprestado pelo PSG à Roma?

The Horror

bruno cardoso

David Abreu Barata ‏@DBarata  47 minHá 47 minutos
Siqueira está de malas feitas para o FC Porto. Acordo pode ser concluído nas próximas horas.

Este gajo nunca acerta em nada e costuma ser gozado na sua própria pagina mas resolvi postar aqui.

;D

chico7slb

Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2015, 23:35
David Abreu Barata ‏@DBarata  47 minHá 47 minutos
Siqueira está de malas feitas para o FC Porto. Acordo pode ser concluído nas próximas horas.

Este gajo nunca acerta em nada e costuma ser gozado na sua própria pagina mas resolvi postar aqui.

;D
Vem com o Moutinho, com o Lamela...