Jogo de Apresentação aos Sócios

Shroom

Pessoal:

Serei apenas eu a achar profundamente lamentável que não se encontre o raio de uma data na pré-época para apresentar devidamente o plantel à massa associativa como antes acontecia? A grande maioria dos grandes clubes europeus não perderam esse bom hábito, parece-me... Como me parece também que seria óptimo haver um dia do benfiquista, uma celebração com espectáculos vários e um jogo de preparação contra um adversário de prestígio como cabeça de cartaz desse mesmo dia de celebração. Que acham disto?

Falta muito pouco já para começar a época...

Força Benfica !!!!

:slb2:

LFVL

Já tinha referido essa situação...

24-7SLB

Sócios?  Que é isso?  Hoje em dia chama-se clientes..

sandrosp30

Pois tambem pensei nisso, sera que a receita (emigrantes) nao compensava a estupida digressao as americas para essa InternationalCup de formato ridiculo

19RedBoy04

Tragam mas é a taça no Domingo para apresentar à nação Benfiquista.

filcei

Também já tinha falado disso no tópico da pré-época. Acho lamentável.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SHROOM em 06 de Agosto de 2015, 11:55
Pessoal:

Serei apenas eu a achar profundamente lamentável que não se encontre o raio de uma data na pré-época para apresentar devidamente o plantel à massa associativa como antes acontecia? A grande maioria dos grandes clubes europeus não perderam esse bom hábito, parece-me... Como me parece também que seria óptimo haver um dia do benfiquista, uma celebração com espectáculos vários e um jogo de preparação contra um adversário de prestígio como cabeça de cartaz desse mesmo dia de celebração. Que acham disto?

Força Benfica !!!!

Está marcado, pelo que consta, para domingo... contra o Esportiva Lissabon.

MaiorQuePortugal

Apresentação aos sócios?? Para mim estão mais que apresentados, principalmente o treinador.

ET

Citação de: SHROOM em 06 de Agosto de 2015, 11:55
Pessoal:

Força Benfica !!!!

Irmão, já devias saber que o futebol é um negócio e, infelizmente, a paixão e os valores que se deveriam manter sempre, estão cada vez mais afastados.
Então, com o "grande" Vieira, essa premissa assume contornos ainda mais evidentes.
Foi-se atrás do dinheiro, do prestígio pelos clubes presentes e o que aconteceu?
O que referes, esquecimento de algo imperdoável até pelos milhares de Benfiquistas emigrantes que por cá circulam nesta época de veraneio, com o grave acréscimo de uma péssima imagem dada, com exibições paupérrimas e resultados deprimentes.
Uma pré-época bem delineada, teria permitido agradar a todos. Aos que só veem e buscam o dinheiro e aos que vivem isto com o amor e paixão de sempre, nós.
Siga...

Pablo_8

melanda72

Citação de: 24-7SLB em 06 de Agosto de 2015, 12:52
fdx fala por ti eu sou sócio e serei equanto por cá andar e me deixarem, cliente sou quando vou às putas que não é este o caso.

Slipknot_BMC

é uma pouca vergonha anos após anos não termos apresentação aos sócios , Agora até a Eusebio Cup é no estrangeiro.

19RedBoy04

Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2015, 13:42
fdx fala por ti eu sou sócio e serei equanto por cá andar e me deixarem, cliente sou quando vou às putas que não é este o caso.

No caso de ires ver o Maior a Alvalade o caso muda de figura.

melanda72

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2015, 13:42

No caso de ires ver o Maior a Alvalade o caso muda de figura.
Nem mais.