Jogo de Apresentação aos Sócios

24-7SLB

Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2015, 13:42
Citação de: 24-7SLB em 06 de Agosto de 2015, 12:52
Sócios?  Que é isso?  Hoje em dia chama-se clientes..
fdx fala por ti eu sou sócio e serei equanto por cá andar e me deixarem, cliente sou quando vou às putas que não é este o caso.

Para a direcção não passas de um mero cliente,  lida com isso..

Fake Blood

Nem se faz apresentação, nem os jogadores pisam o relvado da Luz antes de um jogo oficial.

DC1989

Não se pedia nada disto mas um joguito qualquer não ficava mal...

https://youtu.be/A8KDXIkahDs

Mr. Spawn

Estou desiludido mas não surpreendido.

BenficaSetsFire

Queriam apresentações? Tivessem ido ao México, mandriões.

Lorne Malvo

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2015, 15:21
Nem se faz apresentação, nem os jogadores pisam o relvado da Luz antes de um jogo oficial.

Este é que é o ponto fulcral da questão. Os novos jogadores só vão jogar na Luz quando for a doer, o que não me parece lá muito inteligente.

iSLBenfica

Por acaso ainda no outro dia falei nisto. Agora com a Eusebio Cup, aproveitam esse jogo para fazer a apresentação aos adeptos. No entanto esse jogo este ano realizou-se fora de Portugal, por esse motivo não houve o suposto jogo de apresentação.

Acho lamentável, como é óbvio. E deviam fazer isto chegar a quem de direito.

magic_maker

O jogo de apresentação terá de ser feita contra uma equipa acessível que consigamos vencer facilmente, e que não dá muito trabalho.
Acho que é Domingo.

Shroom

Shroom

Citação de: ET em 06 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: SHROOM em 06 de Agosto de 2015, 11:55
Pessoal:

Serei apenas eu a achar profundamente lamentável que não se encontre o raio de uma data na pré-época para apresentar devidamente o plantel à massa associativa como antes acontecia? A grande maioria dos grandes clubes europeus não perderam esse bom hábito, parece-me... Como me parece também que seria óptimo haver um dia do benfiquista, uma celebração com espectáculos vários e um jogo de preparação contra um adversário de prestígio como cabeça de cartaz desse mesmo dia de celebração. Que acham disto?

Falta muito pouco já para começar a época...

Força Benfica !!!!

:slb2:
Irmão, já devias saber que o futebol é um negócio e, infelizmente, a paixão e os valores que se deveriam manter sempre, estão cada vez mais afastados.
Então, com o "grande" Vieira, essa premissa assume contornos ainda mais evidentes.
Foi-se atrás do dinheiro, do prestígio pelos clubes presentes e o que aconteceu?
O que referes, esquecimento de algo imperdoável até pelos milhares de Benfiquistas emigrantes que por cá circulam nesta época de veraneio, com o grave acréscimo de uma péssima imagem dada, com exibições paupérrimas e resultados deprimentes.
Uma pré-época bem delineada, teria permitido agradar a todos. Aos que só veem e buscam o dinheiro e aos que vivem isto com o amor e paixão de sempre, nós.
Siga...

Relax, ó anti-vieirismo :)
Domingo temos é que ganhar !!!

MrFire

Dai eu falar que até a apresentação de equipamentos dos Corruptos dá 10 a 0 a tudo o que temos feito.

Diga-se o que disser mas o treino que eles fazem no final do ano à porta aberta, a apresentação dos equipamentos e o sempre jogo de apresentação(com festa à mistura) atraem sempre muita criançada e juntam os jogadores ao clube e cidade.

Nós estamos ainda muito distantes em alguns parametros, e aproximaçao e cativação de sócio é um deles.

Despertar

a verdade é que o presidente sabia que ia apresentar um plantel ainda em construccao, assim mais vale nao fazer a apresentacao  ^-^

Shroom

Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2015, 19:23
Dai eu falar que até a apresentação de equipamentos dos Corruptos dá 10 a 0 a tudo o que temos feito.

Diga-se o que disser mas o treino que eles fazem no final do ano à porta aberta, a apresentação dos equipamentos e o sempre jogo de apresentação(com festa à mistura) atraem sempre muita criançada e juntam os jogadores ao clube e cidade.

Nós estamos ainda muito distantes em alguns parametros, e aproximaçao e cativação de sócio é um deles.

Como eles tb estão mto distante de nós no nº de sócios..

MrFire

Citação de: SHROOM em 06 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: MrFire em 06 de Agosto de 2015, 19:23

Como eles tb estão mto distante de nós no nº de sócios..

Mal era. Só no Norte somos tantos adeptos que eles no Pais inteiro.

slbfuckfcp

pode ser que tenhas direito a meia hora de algum treino ...e já vais com sorte!