Alexis Scholl (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Bélgica
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

faneca_slb4ever

Até ao final da época
Alexis Scholl e João Teixeira emprestados

O Sport Lisboa e Benfica informa que Alexis Scholl e João Teixeira foram emprestados até ao final da temporada. O lateral esquerdo belga de 19 anos irá alinhar no Gent, já o médio português irá jogar no Vitória de Guimarães.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44563/language/pt-PT/.aspx

desinstala

Emprestado ao primeiro classificado da liga Belga qnd nem 90min fez na equipa B? Q estranho.

Slipknot_BMC

Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2016, 13:56
Emprestado ao primeiro classificado da liga Belga qnd nem 90min fez na equipa B? Q estranho.

não tem nada de estranho o objectivo do Benfica nestes emprestimos e nao ter que pagar salários epenas e só isso

rodriguescastro

Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2016, 13:56

Foi a primeira coisa que eu pensei.
Defensivamente o nome mais conhecido que tem é o Mitrovic que já passou por cá e o Nana Asare (que acho que é o lateral esquerdo titular) e nada mais.
Veremos

Jorge.P_

GiiB_10

Bem, já só temos 3 laterais esquerdos na B. Foi mais um jogador, entre dezenas, que os adeptos nem sequer chegaram a conhecer.

Boa sorte no Gent!

neskor

fdx são tantos que ja nem me lembrava deste!  :confused:

Blitzer

O Rebocho deve ficar até ao final da época...

Boa sorte !

Diavolo Rosso

Maka

Não joga na B mas vai para uma equipa que luta pelo título belga?
Situação estranha.

Pedro84

BlankFile

Boa sorte no Gent. Que tenha muitos minutos de competição.

diogo32

Eles são tantos, que passam por aqui e nem se dá por eles. Assim até fica mais fácil mandar vir um camião, ninguém dá conta.

JM21

Nem deu para perceber se tinha ou não valor. Vamos ver se joga.

Boa sorte!

Portuguese Giants

Foda-se, mas este é nosso jogador?

Cum caralho, com tanto jogador emprestado por esses Clubes e Europa fora, já parecemos o Estado Islâmico, a infiltrarmo-nos em todo o lado!