Alexis Scholl (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Bélgica
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

tacuaracardozo

Acho piada aos comentários do "Antes tivesse sido vendido" ou "que seja vendido no final", sem alguma vez terem sequer visto o gajo a jogar. Era internacional Belga nas camadas jovens, é um jovem, não sei porque não jogou mais. A única vez que o vi entrar até me pareceu rápido e com boa condução de bola. Mais do que isso não posso julgar, mas aqui a malta deve ter acesso aos treinos que eu não tenho.

LeoSLBBita

Sinceramente, nunca o vi jogar. Mas espero que tenha muitos minutos no Gent e se mostrar qualidade, regressa.
Boa sorte!

tulio_slb

Bom empréstimo. Se jogar irá valorizar, mas não acredito que volte

Andris

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2016, 23:10
Acho piada aos comentários do "Antes tivesse sido vendido" ou "que seja vendido no final", sem alguma vez terem sequer visto o gajo a jogar. Era internacional Belga nas camadas jovens, é um jovem, não sei porque não jogou mais. A única vez que o vi entrar até me pareceu rápido e com boa condução de bola. Mais do que isso não posso julgar, mas aqui a malta deve ter acesso aos treinos que eu não tenho.
E achas que alguma vez será opção na A?

DANI BOY

nem devia ter sido contratado quanto mais ser vendido.

tacuaracardozo

Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2016, 15:56
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Fevereiro de 2016, 23:10
E achas que alguma vez será opção na A?
Sei lá, não foi nos 5min que vi que vou formar opinião, mas se viram o mesmo que eu vi e estão a dizer que não vei ser, estão apenas a conjecturar.

Andris

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Fevereiro de 2016, 18:12
Sei lá, não foi nos 5min que vi que vou formar opinião, mas se viram o mesmo que eu vi e estão a dizer que não vei ser, estão apenas a conjecturar.
Eu nunca o vi e acho que nunca irá jogar pela A, isto do que conheço dos nossos dirigentes.

Mas ele não é, nem será o único.

tacuaracardozo

Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2016, 18:15
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Fevereiro de 2016, 18:12
Eu nunca o vi e acho que nunca irá jogar pela A, isto do que conheço dos nossos dirigentes.

Mas ele não é, nem será o único.
Eu percebo o que queres dizer, é mais um no carrossel, e a ideia que dá, é que nunca jogará, mesmo nunca lhe tendo visto nada, nem de bom nem de mau.
Mas o passado recente a mim ensina-me (e devia ensinar o Benfica) que nem sempre jogam ou se compram os melhores, e nunca devemos sobrepor os interesses de uma ou várias pessoas que não vão durar para sempre no clube, às da instituição. Nunca se sabe. Nem o sistema é eterno.

Mais do que isso, quantas vezes nos nossos(Portugal) escalões de formação jogam sempre os mesmos desde os 12 anos, a titulares na equipa e na seleção de todos os escalões, e chegando aos 18, 19 ou mais anos de idade se descobre que afinal andavam era a tapar o lugar de outros que eram bem melhores?

Se a avaliação é quanto à probabilidade, tens razão, é baixa, quanto à qualidade, não posso fazer julgamento.

Andris

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Fevereiro de 2016, 18:22
Mas o passado recente a mim ensina-me (e devia ensinar o Benfica) que nem sempre jogam ou se compram os melhores, e nunca devemos sobrepor os interesses de uma ou várias pessoas que não vão durar para sempre no clube, às da instituição. Nunca se sabe. Nem o sistema é eterno.
Mas já sabes o que o Benfica costuma fazer e, provavelmente, este será mais um no carrossel.

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Fevereiro de 2016, 18:22
Se a avaliação é quanto à probabilidade, tens razão, é baixa, quanto à qualidade, não posso fazer julgamento.
Desconheço-o por completo, até acredito que tenha a mínima qualidade e seja um jogador interessante, mas duvido sinceramente que alguma vez vá ser opção para a equipa A. E é aqui que acabamos por pecar também.

Depois é ver algum entulho na B... Não digo o caso deste, mas acho que se percebe a quem me refiro.

BlankFile

«Aprendi mais em seis meses no Benfica do que em anos na Bélgica»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=597093

Theroux

BlankFile

Maka

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 02:37
Citação de: Theroux em 11 de Fevereiro de 2016, 02:35
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2016, 02:31
«Aprendi mais em seis meses no Benfica do que em anos na Bélgica»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=597093

Normal, foram 6 meses com o Hélder.

Que praticamente não o pôs a jogar.

Esteve a aprender.
Para depois ir para o Gent.

BlankFile

Nem jogou no Gent...

O que fazer? Acho que o devíamos integrar na equipa B novamente. Ou emprestá-lo a algum clube da Segunda Liga, onde possa jogar com regularidade. Ficar parado, não é solução.

No limite, é transferi-lo em definitivo.