Alexis Scholl (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Bélgica
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

cristao69

Bem vindo e boa sorte.

pn21

MTrigueiros

Defendo este tipo de contratação. Não temos laterais esquerdos jovens prontos para a equipa A, vamos pescar fora jovens com potencial.

Agora é esperar que dê certo, muita sorte!

Manpaz1904

Bem-vindo. Dificilmente será muito pior que Rebocho.

GiiB_10

Bem-vindo.

Um lateral direito é que vinha a calhar.

KunXebola

Percebe-se a aposta num lateral para a B, resta saber se tem potencial, é que desconheço por completo o jogador.

Tinha esperança no Yuri, mas tem de ganhar estaleca e a segunda liga é muito longa, por isso à minutos para todos.

Não jogamos hoje às 20h30?

amarante

Já alguém disse que este tem a escola toda???     :cool2:

JoãoD

ripas

Blitzer

Assinou até 2020.

Bem-vindo !  :slb2:

Kurt Cobain 10

Dealer 88

A custo zero, 19 anos, formação numa boa escola, para uma posição onde as dificuldades do Benfica parecem crónicas. Parece-me um investimento c/ retorno praticamente certo, pelo menos do ponto de vista financeiro, pois com certeza que o prémio de assinatura e o seu vencimento não serão valores muito altos.

Fazendo 20 ou 30 jogos pela equipa B (o campeonato tem 46 jogos se não me engano!) e demonstrado qualidades que lhe valham eventualmente a convocatória a um jogo da taça de Portugal ou da taça da liga ao serviço da equipa A, juntando eventuais chamadas às seleções jovens da Bélgica, eu diria que passa imediatamente a valer no mínimo uns 2/3M€. Sendo mais optimista, quem sabe se não temos ali o futuro titular da equipa A

The Spoony One

Bem-vindo ao maior clube do mundo.

:slb2:

Chelas

Diavolo Rosso

Bem vindo, não me oponho à sua vinda, Yuri Ribeiro e principalmente o Pedro Rebocho não me convencem e por isso acho bem a vinda de um DE.

Veremos se tem qualidade.