Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

46Rossi

caiu-me o queixo... por esta é que não estava à espera... ainda estou em choque  :o

FrEsMa

WOW, que reforço!  :D

BenficaFan

Ta na hora de perguntar ao Chuck Norris que acha desta compra...

Chuck Norris aprovas o Daequan Cook no Benfica?

Sem contestação  :victory:...

VitorFernando

Quando li a noticia achei que o nome não me pareceu estranho mas pensei que fosse um antigo jogador do Benfica, só muito depois é que olhei para o live e vi isto muito activo e aí é que me lembrei de onde conhecia o nome.

Este gajo é uma contratação so camandro, até podem já entregar o prémio de MVP.

Agora é que o grizzli nunca mais sai do pavilhão da Luz.

maczmina

Este meco assinou mesmo? Para o tugao chega embora seja um jogador de apenas uma arma e um razoável defensor, entre a elite claro.

Robert Dee

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 17:14
Este meco assinou mesmo? Para o tugao chega embora seja um jogador de apenas uma arma e um razoável defensor, entre a elite claro.

Aqui joga onde quiseres, lol...

Mas estar por cá aos 28 anos é estranho...

Manuel8

O quão mal as coisas têm que correr na carreira de um gajo para andar na NBA, começar a descer passando pela Alemanha e França, e ir acabar no Tugão Basket em 2015. É tipo estar na Premier League, passar aí pelo Tugão e pela Liga Turca, e acabar na Liga de futebol da Lituania oh o caralho   ;D

Mas pelo menos veio para o melhor clube do mundo... infelizmente esse clube joga numa liga horrível (hey, mas pelo menos tem a "Liga Europa" do Basquetebol para jogar, não sei é qual o nível daquilo), mas como de certeza que vai ganhar bem na mesma, e faz cá sol e há gajas boas e tal, ele não se deve chatear muito.

benficaslb1

Walter Morgan

Custa-me tanto imaginar jogadores deste calibre a jogar em pavilhões como os do Barcelos, Maia, Galitos etc ;D ;D

1904_1904

Epa isto não é nada normal...o Wilson já é bem acima da média para o nosso campeonato...este então...porra!

Já não falando que fomos buscar as melhores trutas do mercado Nacional...

Agora se vier um poste ao nível destas contratações, então até para uma boa campanha europeia estamos até lançados...

Stefan Schwarz

maczmina

Este gajo conegue jogar nos Rockets e no Benfica, se vier acabar a carreira para a Naval passa ser o maior de sempre para mim

Puyol

Grande reforço

Boa sorte!