Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

kid bengala

Realmente, este ano parece haver dinheiro, ir buscar alguém que na última época até eleito para o all star da liga francesa foi, não é de pobre, não. Veremos qual vai ser a atitude dele cá, que não seria o 1º a chegar cá, com passagem pela nba e a não fazer um cu.

Theroux

Não há necessidade de tentar fazer do Benfica mais pequeno do que é.

É um grande jogador (para Portugal) que vem para um dos maiores clubes do mundo. Se viesse para o Galitos é que era estranho.

BudSpencer

Citação de: _adviser_ em 14 de Agosto de 2015, 16:08
Foda-se como é que este aterrou cá? Tá amputado?
...é a incompetência e o desastre da gerência LFV!!!!!! :slb2:

Roy Kent

Onde o LFV não mete a unha a louça é outra.

Freire

Citação de: Walter Morgan em 14 de Agosto de 2015, 17:21
Custa-me tanto imaginar jogadores deste calibre a jogar em pavilhões como os do Barcelos, Maia, Galitos etc ;D ;D

Conheces o pavilhão do "Galitos"?

Ricardo Maia

:clap1: :Grande reforço!!!!

Elvis the Pelvis

Parabéns à secção de basket do Benfica. Trazer um jogador com passado na NBA é digno de registo.

Nos EUA foi sempre um jogador mediano, um jogador de rotação, mas cá vai ser naturalmente estrela.

Roy Kent

Espero que uma bomba destas traga mais adeptos ao Pavilhão, era bom ver o Pavilhão mais cheio, temos uma boa equipa de Basquete, Hóquei e Futsal.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2015, 17:28
Parabéns à secção de basket do Benfica. Trazer um jogador com passado na NBA é digno de registo.

Nos EUA foi sempre um jogador mediano, um jogador de rotação, mas cá vai ser naturalmente estrela.

Um gajo mediano da NBA é um Michael Jordan no Tugão.

Virus

Elvis the Pelvis

Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: cipri_slb em 14 de Agosto de 2015, 16:25
Alguma vez tivemos algum jogador da NBA em Portugal?

Eu nunca me lembro.

No Benfica tiveste dois:

Alan Ogg (também jogou em Miami)
Corey Benjamin

O jogador com mais cartel a jogar em Portugal foi o Mario Elie, que jogou na Ovarense no fim dos anos 80. Foi para a NBA e chegou a ser campeão com os Houston Rockets.

Theroux

Não sei não, é capaz de ter dificuldade em se adaptar ao basket português ahah

izlek

Citação de: Theroux em 14 de Agosto de 2015, 17:26
Não há necessidade de tentar fazer do Benfica mais pequeno do que é.

É um grande jogador (para Portugal) que vem para um dos maiores clubes do mundo. Se viesse para o Galitos é que era estranho.

não é o Benfica que é pequeno é o país e o basquetebol nacional que são minúsculos.

sbremoved_43028

BlankFile

Citação de: G-Man em 14 de Agosto de 2015, 17:27
Onde o LFV não mete a unha a louça é outra.

É ele que providencia as condições para termos o acesso a este tipo de "loiça".

É a realidade. A aposta que faz no reforço continuo do ecletismo do clube é evidente. Critiquem o homem onde deve ser criticado, mas não aqui.