Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Dennis

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Agosto de 2015, 17:32
Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: cipri_slb em 14 de Agosto de 2015, 16:25
Alguma vez tivemos algum jogador da NBA em Portugal?

Eu nunca me lembro.

No Benfica tiveste dois:

Alan Ogg (também jogou em Miami)
Corey Benjamin

O jogador com mais cartel a jogar em Portugal foi o Mario Elie, que jogou na Ovarense no fim dos anos 80. Foi para a NBA e chegou a ser campeão com os Houston Rockets.

Eu sei, e nem era o melhor da Ovarense, que esse era o DJ. Nem sei qual era o nome verdadeiro, para ser sincero, toda a gente o chamava assim...
Mas só ganhou notoriedade na NBA depois de passar por cá. Quando cá estava, era só mais um bom jogador americano.
Se formos a ver jogadores que fizeram carreira na NBA e depois passaram por Portugal, houve um que só soube há pouco tempo que esteve à experiência na Ovarense e não ficou: Lloyd Daniels. Uma carreira interessante na NBA, mas mais conhecido pelos problemas com as drogas.

joao tavares

Citação de: Theroux em 14 de Agosto de 2015, 18:13
https://instagram.com/p/ownvPnSutS/

Se este menino pensa que vai ter treinos tão relaxados com o Lisboa está bem enganado...
O gajo andou na NBA vários anos onde jogava 3 jogos em 4 dias. Além do mais esse treino são exercicios individuais que ele está a fazer durante o período de férias

Wizzy

grande contratação  :drool:

Theroux

Citação de: joao tavares em 14 de Agosto de 2015, 18:18
Citação de: Theroux em 14 de Agosto de 2015, 18:13
https://instagram.com/p/ownvPnSutS/

Se este menino pensa que vai ter treinos tão relaxados com o Lisboa está bem enganado...
O gajo andou na NBA vários anos onde jogava 3 jogos em 4 dias. Além do mais esse treino são exercicios individuais que ele está a fazer durante o período de férias

Brincadeira. Mas com o Lisboa habilita-se a voltar para a NBA...

joaoaria

Looolll Vou ver um vencedor do concurso de triplos do all star game da NBA na minha santa terrinha contra o Eléctrico de Ponte de Sôr :-D

Dennis

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 17:23
Este gajo conegue jogar nos Rockets e no Benfica, se vier acabar a carreira para a Naval passa ser o maior de sempre para mim

E foi na troca do Harden, pelo que se pode considerar um jogador determinante para os Rockets actuais :)

maczmina

Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2015, 18:21
Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 17:23
Este gajo conegue jogar nos Rockets e no Benfica, se vier acabar a carreira para a Naval passa ser o maior de sempre para mim

E foi na troca do Harden, pelo que se pode considerar um jogador determinante para os Rockets actuais :)

Um dos mais importantes da história recente. Sem o contrato dele a troca não passava  ;D

Camisola_20

Tudo bem que ja defendeu o Kobe e o Lebron, mas será que está a altura de defender o José Costa?

redevil88

Que reforço. Incrível mesmo. Bem-vindo e boa sorte

Dennis

Para ser totalmente honesto, este reforço tem de ser analisado não como "o gajo que ganhou o concurso de triplos em 2009" ou "o gajo que foi fundamental para a vitória dos Thunder no jogo 5 das finais de conferência de 2012" ou "o gajo que acertou os salários na ida do James Harden para Houston", mas sim como "o terceiro melhor marcador da liga francesa do ano passado".
Claro que as três primeiras perspectivas são fantásticas e a primeira, então, imortaliza-o no basket, mas a realmente importante é a última, porque essa é mais actual, mais realista, e continua a indiciar este como um excelente reforço.

MrJohnny

saivet

Um gajo que ja teve na NBA???

É este ano que ganhamos um titulo europeu!!

afjb96

Fodasse!!!

Que reforço!!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Dennis

Ainda assim, num passado não muito distante (3 anos):

https://www.youtube.com/watch?v=o__eUUOBLi8

Rei

Isto vai trazer mais benfiquistas para ver basket?