Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Maldinne

MIP, MVP, DPOY, All-star e tudo que tiver que ser.
Ah e campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.

San Lucas

Este gajo ainda está livre... andamos a dormir ou quê?  :tickedoff:

:smokin:

Diavolo Rosso

Wooooow, simplesmente surpreendente e fantástico.

Tem tudo para se tornar uma lenda do Sport Lisboa e Benfica, deve ser o jogador com maior cartel internacional que alguma vez jogou na Liga Portuguesa de Basquetebol, ou estou enganado?

Pistons_SLB

Bruh grande contratação

Bethinho

os porcos andam malucos com esta contratação  ;D ,dizem que só se pode ter encontrado petróleo...fds que lata do crl... :crazy2:

WRT21

Ui...vamos ter craque na Luz!!!

Muito bem vindo Daequan!

andymc

Comparando com o Mario Elie, esta vinda tem muito mais impacto.

O basket português neste momento está decadente, e isto vem abanar completamente.

GloriosoJMP

Ui..ui.. A continuar assim vai ser um masacre todas as jornadas.. Bem vindo e que venham mais..

Dennis

Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 18:22
Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2015, 18:21
Citação de: maczmina em 14 de Agosto de 2015, 17:23
Este gajo conegue jogar nos Rockets e no Benfica, se vier acabar a carreira para a Naval passa ser o maior de sempre para mim

E foi na troca do Harden, pelo que se pode considerar um jogador determinante para os Rockets actuais :)

Um dos mais importantes da história recente. Sem o contrato dele a troca não passava  ;D

Alás, acho que a celebração do James Harden, o "I'm cooking", é uma homenagem ao Cook.

paraguaio3

PQP  :o

Bem vindo! Parece que temos substituto à altura para o Jobey :slb2:

O_Glorioso

Se vier jogar o que sabe, temos reforço. Bem-vindo e boa sorte!

Qual será o truque aqui? Se é por não termos treinador, começa-se a entender um bocadinho...

Universo Benfica

Basquetebolista norte-americano

"Podem contar com o meu melhor"

O basquetebolista já falou "à Benfica". Mostrou-se muito feliz por representar um Clube tão grande como o Sport Lisboa e Benfica. "Estou satisfeito por representar o Benfica, que é o maior Clube em Portugal. Agora que chego quero ser mais um para ajudar a equipa. Sei que o Benfica tem imensos adeptos em todo o Mundo e vamos precisar do apoio deles também nos nossos jogos", afirmou, em declarações à BTV.

Daequan Cook surpreendeu ao demonstrar conhecimento aprofundado sobre a realidade do Clube e da equipa de Basquetebol em particular. "As minhas expectativas são as melhores. Espero que aconteçam coisas muito boas esta época. A temporada passada foi fantástica e espero que esta volte a sê-lo. O Basquetebol do Benfica tem uma equipa habituada a ganhar e sei que vai voltar a jogar nas competições europeias. Podem contar com o meu melhor para mais vitorias", prometeu.

E os elogios continuaram, com o norte-americano a provar saber "que o Benfica tem uma grande equipa, com jogadores de grande qualidade e que é muito organizado". Revelou, ainda, gostar de Futebol, cuja equipa do Benfica se tornou adepto a partir de agora. "Tem também uma equipa de Futebol muito forte. Sou fã desta modalidade, vou acompanhar de perto esta realidade e torcer por fora", disse.

A finalizar fez uma retrospetiva à carreira acreditando que também em Portugal vai ser bem-sucedido. "Joguei seis temporadas na NBA onde ganhei um concurso de lançamento de três pontos e estive numa final. Depois fui para o Basquetebol europeu. Tem sido uma boa carreira e em Lisboa espero continuar a ser feliz", recordou.

Daequan Cook tem 28 anos e, apesar de ser extremo de origem, também pode ser utilizado na posição de base. É um reforço de peso para o Sport Lisboa e Benfica.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42650/language/pt-PT/.aspx

Rui SLB Pedro

É deste tipo de jogadores que precisávamos no futebol. Grande contratação.

Bem-vindo.