Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

JM21

Camisola_20

Estou eu todo euforico com esta contratação do Daequan Cook e vejo que o Porto contratou o Albert Fontet.

Vieri

Citação de: pcssousa em 14 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Theroux em 14 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 14 de Agosto de 2015, 21:16
O Lisboa certamente não é o melhor treinador do Mundo mas em Portugal não há quase nenhum que seja superior a ele.

E tem uma enorme vantagem comparativamente a qualquer outro, consegue domar o balneário como mais nenhum. Um pouco como o Del Bosque fazia no Real...

Esses mitos são tão irritantes, a sério.

Estamos a falar de um treinador que humilhou o porto em sua casa, na primeira época, contra o sofisticado, o evoluído, o eloquente, o metódico, o venerado Moncho Lopez. Esse portento do basket mundial, o mítico bicampeão da Proliga. Mas se calhar jogou com os Heat e ninguém deu por isso.

Já andas cá há tempo suficiente para saberes que nenhum treinador serve para o Benfica em modalidade alguma. Era o Henrique Vieira que não sei quê, o Lisboa que não sei que mais, o Sénica que coise e tal, o Nunes que a modos que prontes, o Jardim que tinha cunha, o André Lima que não percebe nas disto and so on... Felizmente que o actual treinador do futsal està imune a isto, vá lá. Mas ainda não está livre da "guilhotina" do serbenfiquista...

É um bocadinho assim, especialmente se pegares em comentários dispersos.
Por haver 2 ou 3 num fórum que não gostam do Senica, não quer dizer que a maioria não o achassem competente, mas tende-se a sobrestimar meia dúzia de opiniões.
O problema não é o fórum, mas quando se dispensa Donners, por ex., porque era muio mauzinho com os meninos.

O treinador do futsal é apreciado, porque tem tudo e isso até um ceguinho vê.
Vê-se a léguas que o homem é um predestinado para aquilo e tem um discurso e uns tomates que deviam fazer corar a estrutura do futebol de cima a baixo.

Vieri

Citação de: Camisola_20 em 14 de Agosto de 2015, 23:43
Estou eu todo euforico com esta contratação do Daequan Cook e vejo que o Porto contratou o Albert Fontet.

É craque esse gajo?

Camisola_20

Citação de: Vieri em 14 de Agosto de 2015, 23:52

É craque esse gajo?
Não faço ideia quem seja, mas como quase tudo que vai para os porcos é visto como craque.  :tomates:

PERERUXO

Bem-vindo. Que possas brilhar com o manto.

_1904_

Perder um Jobey Thomas e substitui-lo com um Daequan Cook, é competência máxima.

pcssousa

Cuidado que esse gajo tem mais de 2,10 e jogou nas seleções jovens espanholas...

sbremoved_43028

Citação de: Vieri em 14 de Agosto de 2015, 23:52

É craque esse gajo?

Craque não, mas é um gajo que faz estragos no nosso campeonato. Tem 2,13m e sabe jogar basket, algo que não existe na nossa realidade.

abar85

Se vier para dar tudo como diz, é um reforço excepcional e que nos pode ajudar muito na europa.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2015, 21:30
Fdx  :o

E andava eu, hoje à tarde, a pedir Lace Dunn, achando ainda assim que se calhar estava a ser "guloso" demais.

O que eu me ri a ler o teu post...

:)

guizuca

vcart31

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Agosto de 2015, 16:49
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42650/language/pt-PT/.aspx

Um gaijos com a camisola dos Bulls no site do Benfica que melhor se podia pedir :)

Sendo eu um Bulliano assumido é juntar o util ao agradável... são sem duvidas os dois melhores equipamento do mundo...

RedPass

Citação de: San Lucas em 14 de Agosto de 2015, 20:02

Este gajo ainda está livre... andamos a dormir ou quê?  :tickedoff:

:smokin:

O homem quer vir cá bater o recorde....uns 30 ressaltos por jogo. Daí a dificuldade de renovação do contrato com os Cavaliers.

Bethinho

Citação de: RedPass em 15 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: San Lucas em 14 de Agosto de 2015, 20:02

Este gajo ainda está livre... andamos a dormir ou quê?  :tickedoff:

:smokin:

O homem quer vir cá bater o recorde....uns 30 ressaltos por jogo. Daí a dificuldade de renovação do contrato com os Cavaliers.

Tristan Thompson?poderá parecer uma pergunta básica,mas ele vale alguma coisa?