Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

BudSpencer

Citação de: kneissl em 15 de Agosto de 2015, 14:01
Apesar de ser um grande jogador não é por ele que as pessoas vêm ao pavilhão, o País só tem cultura futebolista e aí é que sabem identificar quem é bom ou não, vir este ou o Fernando Nando do Cantanhede é a mesma merda, são ignorantes nesse aspecto.
...alguma melhoria se vai notar!! pelo aspecto NBA...mas não muito na verdade!!!

Bryan.

Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: BudSpencer em 15 de Agosto de 2015, 13:33
Citação de: pcssousa em 15 de Agosto de 2015, 13:30
Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Agosto de 2015, 13:23
Em príncipio um grande reforço. E como foi dito era bom reforçarem o jogo interior com um bom poste, para os confrontos europeus.

Para os confrontos europeus e para os nacionais. Que eu saiba, o porto contratou um poste espanhol de mais de 2,10 (creio que 2,14) e com experiência da ACB, para além de boa escola pois passou pelas camadas jovens do Barça e pelas seleções espanholas.
É bom não esquecer isto nem embandeirar em arco. Já tivemos no Benfica ex-NBAs e não conseguimos ser campeões e mais que uma vez.
...segundo o expert que vive cá em casa o espanhol é grande mas não é grande coisa!!! :smokin:

Conheço pouco dele. Lembro-me que vi há uns anos uns 2 jogos do Europeu de sub-18 que ganhou e um ou outro jogo dele na ACB onde era quase sempre suplente, jogando uns minutos.
Sendo um gajo com 2,14 ou algo que o valha, com alguma escola e experiência na segunda melhor liga do Mundo, em Portugal pode fazer mossa na luta de tabelas.
--sim isso pode mas de técnica P.BeloII

O Pedro Belo não fez carreira na segunda melhor liga do mundo.

sbremoved_43028

Comparar o Fontet ao Belo é delirante.

E só quando o campeonato arrancar é que alguns se vão aperceber da qualidade do frontcourt do Porco.

joaojordao13

Chelas

Apesar de ser um grande jogador não é por ele que as pessoas vêm ao pavilhão, o País só tem cultura futebolista e aí é que sabem identificar quem é bom ou não, vir este ou o Fernando Nando do Cantanhede é a mesma merda, são ignorantes nesse aspecto.

Hoje em dia é verdade, mas no tempo do Lisboa e do Jean Jacques etc, estava sempre á pinha o pavilhão

Theroux

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2015, 16:03

Hoje em dia é verdade, mas no tempo do Lisboa e do Jean Jacques etc, estava sempre á pinha o pavilhão

Sempre ou nos jogos grandes?

Safe

compreendo o que dizes, mas acho que pelo menos nos primeiros tempos (até porque é contra os vitós mas sobretudo contra o porco na 3ª jornada) vai haver uma melhoria na assistência porque pois bem...o Zé Povinho não percebe nada de basket mas aquele gajo veio da NBA.

com o tempo será só mais um e esse efeito vai-se desvanecer.

joaojordao13

E dizem que o Porto não fazia falta ao basquetebol português. Correndo o risco de ferir susceptibilidades, eu digo: o tanas! Veja-se bem o nível de jogadores que está a aterrar por cá este ano. O basquetebol português agradece.

Chelas

Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2015, 16:04

Praticamente sempre, lembro de ir ver um Benfica-Illiabum creio eu, um jogo perfeitamente normal de campeonato, e estar ao colo do meu pai , era imensa gente

Elvis the Pelvis

Isto não é verdade. Em Portugal sempre houve cultura desportiva, sempre houve gosto por outras modalidades fora o futebol. Pode é talvez ter piorado um pouco nos últimos anos, não digo que não.

Agora em Portugal sempre houve cultura desportiva. O ciclismo por exemplo, foi a primeira modalidade amada. O hóquei em patins, enchia pavilhões enormes nos anos 60/70/80 e até 90. Nos últimos anos, cresceu o futsal, que embore goste, não é uma modalidade que tenha o peso histórico do hóquei.

A verdade é que o basket em Portugal, fora as décadas de 80 e 90 quando o Benfica teve o DREAM TEAM que teve, nunca foi uma modalidade com o mesmo peso das outras. Portugal foi sempre uma nação menor no basket, não há como escondê-lo. Nunca tivemos nenhum jogador na NBA, tivemos um ou dois jogadores com sucesso em Espanha(Sérgio Ramos), e o nosso campeonato é do mais medíocre que existe. Não há milagres.

Não é por agora vir um americano que era mediano/banal na NBA, que vai mudar o estado da modalidade no nosso País. Para ganhar campeonatos nacionais, já nós ganhámos muitos sem ele.

Theroux

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2015, 16:10

Praticamente sempre, lembro de ir ver um Benfica-Illiabum creio eu, um jogo perfeitamente normal de campeonato, e estar ao colo do meu pai , era imensa gente

É normal que se formem essas ideias sobre o passado, já algo distante, com o futebol é igual, mas não tem praticamente nada a ver com a realidade.

Este era o pavilhão no pico dessa equipa, num jogo do que é hoje a Euroleague contra o Panathinaikos. Estamos a falar de uma equipa que nessa época foi a 3ª melhor da Europa.

https://www.youtube.com/watch?v=Pv9OfJ4Xyuk

*Crow*

como é possível? que enorme contratação

ala esquerda

Citação de: Robert Dee em 15 de Agosto de 2015, 05:01
Citação de: ala esquerda em 15 de Agosto de 2015, 01:38
Este tipo de contratação so pode ter uma resposta da N/ parte!!!!!!!
pavilhão sempre cheio.....

LOOOOOOOOOOOOL

Eu vi ricardinho jogar com meia casa durante anos...
pode ser que torne viral!!!!!!

MaiorQuePortugal

Citação de: joaojordao13 em 15 de Agosto de 2015, 16:07
E dizem que o Porto não fazia falta ao basquetebol português. Correndo o risco de ferir susceptibilidades, eu digo: o tanas! Veja-se bem o nível de jogadores que está a aterrar por cá este ano. O basquetebol português agradece.

O Porto não faz falta em modalidade nenhuma. A unica coisa boa que podiam fazer era desaparecer todos da face da terra.

Abidos

Citação de: Theroux em 15 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2015, 16:10

É normal que se formem essas ideias sobre o passado, já algo distante, com o futebol é igual, mas não tem praticamente nada a ver com a realidade.

Este era o pavilhão no pico dessa equipa, num jogo do que é hoje a Euroleague contra o Panathinaikos. Estamos a falar de uma equipa que nessa época foi a 3ª melhor da Europa.

https://www.youtube.com/watch?v=Pv9OfJ4Xyuk
Estive presente, no outro Benfica-Pana com o Pavilhão cheio... foi pena a lesão do Lisboa!!!