Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Vieri

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2015, 17:02
Já se fala mal e ainda estamos em pré época ehehehe nada muda no sb.

"Já se fala mal" !!
Enfim!
Comentamos o que vimos e com muitas cautelas, para não ofender ninguém.
Mesmo assim não chegou.
Enfim, vamos todos dar as mãos e, como irmãos, apoiar, cantando o kunbaya!

MaiorQuePortugal

Citação de: Miguelito22 em 21 de Setembro de 2015, 17:02
Já se fala mal e ainda estamos em pré época ehehehe nada muda no sb.

Já reparei que tens alguma dificuldade em lidar com certas opiniões. Não percebo qual o problema de alguem dizer aquilo que achou de um jogador, num determinado jogo. Acho que é para isso que o forum serve.

DB4700

não devia ser permitido este gajo jogar  :D

cá p*** de jogador !!

Miguelito22

BlankFile

E jogou a meio-gás. Pelo menos foi o que deu a entender.

Imaginem este gajo a 100% na nossa Liga. Rebenta com esta merda toda...  ^-^

GlennStrombergh

Bem Cook. Dá-lhes com força.   :)

ForçadoBloqueio

Como é que um gajo destes vem cá parar?!?!? Vê-se que se está a cagar para a maior parte do jogo mas quando tem bola e vontade encarna em Jobey Thomas! :)

Espero que pelos menos nos playoffs encare os jogos todos a 100%!

Slb23

É top para a nossa liga mas para ser Jobey ainda tem muito que provar.

Eu sou daqueles que era Deus no céu e Jobey na terra por isso...

Theroux

Pontos Assistências
13/14 19.3    2.9
14/15 18.8    4

Se o Cook se aplicar acho que rebenta completamente com os números do Jobey.

gungunhana

coninuo a achar (cm mtos aqui) que a maior parte do tempo não está "ligado", acho que já percebeu que está a léguas do nivel  a que se joga cá... Espero bem que dê sempre o máximo, porque este é o tipo de jogador que deveria obrigar pela sua acção, que os que cá estão vissem bem o quanto e como teem de trabalhar para atingir niveis superiores. Só espero que não se enfade deste basquetebol da tanga que por cá se joga, e se queira ir embora a meio do contrato...

Anti-Corruptos

Citação de: gungunhana em 27 de Setembro de 2015, 16:26
coninuo a achar (cm mtos aqui) que a maior parte do tempo não está "ligado", acho que já percebeu que está a léguas do nivel  a que se joga cá... Espero bem que dê sempre o máximo, porque este é o tipo de jogador que deveria obrigar pela sua acção, que os que cá estão vissem bem o quanto e como teem de trabalhar para atingir niveis superiores. Só espero que não se enfade deste basquetebol da tanga que por cá se joga, e se queira ir embora a meio do contrato...

Ai entra a importância do treinador e colegas (especialmente americanos) de o manterem motivado.

joaojordao13

Eu juro que gostava de saber quanto é que este indivíduo está a ganhar para enterrar a carreira dele...

Bethinho

para já,hoje não está a fazer grande coisa.

saivet