Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Bryan.

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 15:45
         Pontos Assistências
13/14 19.3    2.9
14/15 18.8    4

Se o Cook se aplicar acho que rebenta completamente com os números do Jobey.

Não vai acontecer.

Profissionalismo, comprometimento, dedicação, é incomparável.

Hoje o Cook meteu 4 pts. Vai acontecer muito mais vezes nestes jogos de bater em mortos. Com o Jobey nunca acontecia.

Um média de 18 pontos numa época inteira é qualquer coisa de monstruoso.

Diogo_94

Para já nao estou a gostar, muito pouca atitude  :knuppel2:

GlennStrombergh

Parece carecer de motivação.
Ontem estava com vontade. Pelo menos já percebeu a importância desse jogo.
Mas tem de começar a render mais e espero que com a competição a sério, se aplique mais. E bastou ver ontem pela amostra.

Bethinho

ou muito me engano ou só vamos ver o verdadeiro Cook nos jogos a doer,nomeadamente na Europa e nos jogos decisivos no tugão contra Porto e em jogos que estejamos á rasca para ganhar.
em jogos como o de hoje vai ser mais do mesmo.

El Patron

Citação de: Bryan. em 27 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 15:45
         Pontos Assistências
13/14 19.3    2.9
14/15 18.8    4

Se o Cook se aplicar acho que rebenta completamente com os números do Jobey.

Não vai acontecer.

Profissionalismo, comprometimento, dedicação, é incomparável.

Hoje o Cook meteu 4 pts. Vai acontecer muito mais vezes nestes jogos de bater em mortos. Com o Jobey nunca acontecia.

Um média de 18 pontos numa época inteira é qualquer coisa de monstruoso.

De acordo, também não acho que vá acontecer

Os adjectivos que mencionaste são na mouche, o Jobey foi isso tudo e isso tudo durante toda a sua carreira, independente do clube ou divisão onde jogasse: foi assim quando chegou ao Queluz para jogar na Europa, e me deixou de queixo caído a vê-lo jogar, como foi durante anos a fio ao mais alto nível em Itália e quando terminou aqui carreira em que podia fazer uma pré-reforma descansada mas não, jogou como sempre, no red-line

O bom do Cook marcar 4pts e o Benfica ganhar é bom sinal, sinal de que não estamos tão dependentes dele quanto estivemos do Jobey no passado inclusive em alguns jogos supostamente acessíveis, este ano temos bem mais soluções atacantes e isso é bom se bem que nos jogos a doer e mais apertados, a bola irá ter ao Cook sem dúvida

Chuck

Não vai acontecer porque dificilmente lhe será dada a liberdade de lançar 20 e tal vezes por jogo, como fazia quando conseguiu esses números.

Palmeirinha

Não está com uns kilinhos a mais?

MarafadoSLB

Citação de: Palmeirinha em 02 de Outubro de 2015, 11:39

Se está agora em Portugal com um bacaulhizinho e grão...fica ótimo
Este é dos jogadores, profissionalões, que jogam q.b. conforme os jogos e a motivação: publico, finais, pavilhões, adversários...
Ainda vai mostrar muito mas é jogador que nada por esse mundo a curtir o seu estatuto
Por mim gosto mais de Jobeys e, este ano, de Williams mas são estes que levam publico ao pavilhão...assim não entenda o nosso campeonato como uma etapa  menor (mesmo) da sua carreira

joao tavares

Citação de: Palmeirinha em 02 de Outubro de 2015, 11:39
Está listado no site do Benfica com o mesmo peso que estava quando esteve nos Bulls

Miguelito22

Citação de: joaojordao13 em 27 de Setembro de 2015, 21:05
Eu juro que gostava de saber quanto é que este indivíduo está a ganhar para enterrar a carreira dele...
Enterrar? eu as vezes não percebo :s

Miguelito22

Ele no jogo decisivo e que praticamente dava a vitoria no primeiro troféu da temporada esteve ao nivel esperado e arrebentou com os porcos.

Em jogos decisivos ele vai fazer a diferença agora é normal que em outros que com tanta facilidade acabe por deixar andar porque a diferença é enorme.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2015, 13:56
Eu juro que gostava de saber quanto é que este indivíduo está a ganhar para enterrar a carreira dele...
Estás a falar de um jogador que há 2 anos ganhava 2M/anuais e estava na melhor liga do mundo.

André Sousa

Sem falar na diferença que existe do basquetebol português para a maioria do basquetebol europeu.

É um caso estranho, mas consigo aceitar isso.

Carrega, Cook!

Miguelito22

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 14:05
Estás a falar de um jogador que há 2 anos ganhava 2M/anuais e estava na melhor liga do mundo.
Mas a NBA é um mundo a parte até em ordenados.

Ele vindo para a europa desceu diria 80% do que ganhava,para o nivel europeu não ganha ao nivel de um Barcelona e etc mas ganha bem.

|OnE|

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2015, 14:53
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2015, 14:05
Mas a NBA é um mundo a parte até em ordenados.

Ele vindo para a europa desceu diria 80% do que ganhava,para o nivel europeu não ganha ao nivel de um Barcelona e etc mas ganha bem.
Mas imagina lá tu que há 2 anos estavas a jogar perante 20 mil pessoas em arenas e a ganhar 2M e agora jogas em alguns pavilhões dignos de C+S.

Em França não faço puto de ideia, mas em Espanha, Turquia e Grécia tinham boas assistências.

Cá tens jogos com 200 pessoas a ver. E 1/4 são familiares e metade são convites à borla, lol.