CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

ricmarkes

Orgulhosamente_SLB

Baron_Davis

pau que nasce torto...

chega a ser penoso isto

acordem crlh!!!

MANOCAS37

Cada vez que o Pizzi falha um passe morre uma criança em africa.

Bedsy

Sousa_slb

esta equipa tem o meio campo num farrapo!
Será que o rui vitoria nao consegue ver isso.

Que treinador mais fraco.

Mitroglou nao faz nada de jeito

odistraido

Jamal

LR1904

SLB Stars

Isto já me está a meter uma impressão do crl, que degredo.

Pedro M.

A realidade é esta - precisamos de 2 ou 3 reforços de mais-valia. Isto não se resolve só com um bom lateral esquerdo. Não há ninguém que assuma o jogo a meio campo e faça as ligações necessárias entre a defesa e o ataque. E na ala direita, temos um projecto de jogador (embora com algum talento) a defender e outro a atacar... Para uma equipa que quer ser campeã, é muito pouco...
Mas quem está na direcção deve andar a dormir...
Já se viu que Rui Vitória é um técnico de qualidade bem inferior a Jorge Jesus, mas a direcção prometeu que iria dar um plantel à altura... Até ver, treta...

filcei

Alguém me pode mandar um link que esteja bom por pm? O meu está sempre a parar

Soundwave

Não há linhas de passe e opção para o portador da bola à sua frente. Todos parados e escondidos. Dedo do treinador é aqui.