CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

SLB_CAMPEAO04

Obviamente sempre presente, como ja disseram acima, ate faltar a voz! Rumo ao tri

policeMAN

Apesar de tudo.. presente!
ganhar.. nem que seja apenas por 1-0!

Espero não ver o Ola Jonh na equipa.. Espero ver um meio campo Fejsa / Samaris
Espero ver o Gaitan e o Pizzi nas alas... ou quem sabe ate num 4x3x1x2?!?!?

Não podemos perder +pontos até à sexta jornada!

MrFire

SCunha11

As semanas passam e o futebol da equipa melhorar está quieto! Já nem peço para ver espetáculo! Meio à zero chega! Agora se em todos os jogos vamos ver o Julio César a brilhar porque a equipa não defende um caralh*, e se vamos continuar a ver a equipa a mandar chutão para a frente, apoio o Benfica, o RV ja nem o posso ver!

obliquevoice

Patriot

O jogo contra o Arouca quase que arruinou as minhas férias.

Ao menos espero bem que o Rui Vitória tenha aprendido com os erros e que nunca mais os repita. Pois eu acredito que ele seja o contrário do Jesus - este aqui repetiria-os sempre só para mostrar quem mandava.

SLB_5_Estrelas

off tópic o que é que vem no record? n consigo ver o vídeo no site

Koto

Citação de: policeMAN em 25 de Agosto de 2015, 23:29
Apesar de tudo.. presente!
ganhar.. nem que seja apenas por 1-0!

Espero não ver o Ola Jonh na equipa.. Espero ver um meio campo Fejsa / Samaris
Espero ver o Gaitan e o Pizzi nas alas... ou quem sabe ate num 4x3x1x2?!?!?

Não podemos perder +pontos até à sexta jornada!

Por muito que o homem possa irritar um adepto em certas circunstâncias, ele tem sido dos poucos que tem jogado alguma coisa no geral dos 3 jogos disputados. Em Aveiro estava a ser o melhor.

O nosso problema não está tanto nos extremos (ainda que não estejam flor que se cheire), mas sim na parte ofensiva do nosso duo de meio-campo que simplesmente não existe e que faz com que os avançados estejam ainda mais presos entre os defesas adversários.

Londrino-85

Citação de: jo3l em 25 de Agosto de 2015, 23:28
acho uma piada do caralho quando se exige jogar bem, quando na época passada, com o melhor treinador do mundo, tivemos jogos incríveis contra o Gil em casa, Paços fora, Rio Ave fora, Boavista fora, Braga fora etc...

eu quero é ganhar fdx...

Valeu o São Talisca. Mas defendíamos um BOCADINHO melhor!

Jonny-Venezuela

minimix

Presente obviamente.
A ver se começamos a ver futebol com um bocadinho de qualidade

Ricardo Maia

Vamos Benfica ,é para ganhar!! A Vitória é nossa!!!
Júlio César;Semedo,Luisão,Jardel e Eliseu;Fejsa e Talisca; Victor Andrade e Gaitan; Jonas e Mitroglou

:bandeiraslb2: