CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

BlankFile

Citação de: Manuel_apt em 30 de Agosto de 2015, 21:10
Tenham calma
Vamos ser campeoes c este treinador

Tens que actualizar os números no teu avatar com urgência.

Rikhart

Citação de: Logan em 30 de Agosto de 2015, 12:54
Não tinha saudades destes jogos na Luz disputados taco-a-taco contra equipas do fundo da tabela...

Se após olhar para as estatisticas, e até talvez mesmo reveres o jogo, consegues continuar a dizer que foi taco a taco, enfim.

kasko

Ontem, quando cheguei de férias, liguei a televisão e estava a dar a repetição do jogo. ( foram os primeiros 45 minutos que vi esta época do campeonato..)

Comecei a ver a partir da segunda parte..

Se o adversário fosse o Atletico de Madrid eu até estava confiante, pois tivemos sempre a bola, tivemos 6 oportunidades de golo e marcamos 3.

Agora, sendo o adversário o Moreirense, mete dó, o facto de não termos conseguido entrar uma vez na área deles através de uma jogada com a bola no chão..

Quanto a mim há duas razões para isso:

A falta enorme que fazem, Maxi, Salvio e Lima e o pouco treino nessas jogadas..

Espero que a equipa consiga melhorar bastante esses movimentos, senão vamos passar mal..

Abraço  :slb2:





duarte_1976

Jogo fraco, mais um, nota-se muita intranquilidade nos jogadores, falham passes faceis, não se ve uma jogada com principio, meio e fim, falhas na defesa inadmissiveis. No entanto foi uma vitória mais que justa,  mas pede-se muito mais.
Sinceramente, não sei o que esperar da nossa equipa ao longo da época, espero que esta seja a pior fase da época e que daqui para a frente seja sempre a subir o nosso nivel de jogo.

Uma coisa positiva que tem acontecido são os jogadores que têm entrado vindos do banco, têm trazido melhorias ao jogo...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2015, 22:30
Ontem estava com sangue no alcool mas quando fui ver o resultado aos 60 minutos fiquei maluco. Só me ria, que vergonha 0-1 frente ao Moreirense. Depois fui ver aos 80 minutos e pumba 2-1 para o Benfica. Aí disse foda-se que fixe, viramos o jogo em 2 minutos. Pumba mais um copo de vodka para o bucho. 5 minutos vou ver outra vez, 2-2. Pronto, vamos mesmo perder pontos contra estes marretas. 4 minutos mais tarde, sem confiança, vou ver e pumba 3-2. Sabem qual foi a minha reacção ? Meti o telemóvel no bolso e caguei. Não vi o jogo mas adivinhei a nojice que foi o jogo.

Enfim, este post não tem interesse nenhum mas quis partilhar.

Bom resumo do jogo.

pjmorce

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2015, 22:30
Ontem estava com sangue no alcool mas quando fui ver o resultado aos 60 minutos fiquei maluco. Só me ria, que vergonha 0-1 frente ao Moreirense. Depois fui ver aos 80 minutos e pumba 2-1 para o Benfica. Aí disse foda-se que fixe, viramos o jogo em 2 minutos. Pumba mais um copo de vodka para o bucho. 5 minutos vou ver outra vez, 2-2. Pronto, vamos mesmo perder pontos contra estes marretas. 4 minutos mais tarde, sem confiança, vou ver e pumba 3-2. Sabem qual foi a minha reacção ? Meti o telemóvel no bolso e caguei. Não vi o jogo mas adivinhei a nojice que foi o jogo.

Enfim, este post não tem interesse nenhum mas quis partilhar.

Bom resumo do jogo.

Longe de ter sido um excelente jogo do Benfica, a equipa também não foi um nojo. Foi um jogo com 5 golos. Logo, longe de ser um nojo de jogo de futebol.

E digo mais. Este jogo, a forma como foi ganho, a forma em que as lacunas da equipa ficaram à mostra, a forma como os jogadores se bateram de forma a virar o resultado e a forma como os jogadores tiveram de reagir de novo para desempatar o 2-2, na minha opinião, vão ser cruciais para conseguirmos chegar ao 35.

Este tipo de jogo é que une jogadores. Este tipo de jogo é que mostra que um jogo tem 90 minutos, tanto quando se está a ganhar como quando se está a perder. Este tipo de jogo, veio elevar a confiança no novo avançado. Este tipo de jogo veio mostrar como necessitamos como de água de um defesa esquerdo e de outro meio campo.

Não foi um jogo de nojo. Foi provavelmente o jogo mais importante para o resto da nossa época.


força Benfica


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: pjmorce em 31 de Agosto de 2015, 13:02
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 31 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2015, 22:30
Ontem estava com sangue no alcool mas quando fui ver o resultado aos 60 minutos fiquei maluco. Só me ria, que vergonha 0-1 frente ao Moreirense. Depois fui ver aos 80 minutos e pumba 2-1 para o Benfica. Aí disse foda-se que fixe, viramos o jogo em 2 minutos. Pumba mais um copo de vodka para o bucho. 5 minutos vou ver outra vez, 2-2. Pronto, vamos mesmo perder pontos contra estes marretas. 4 minutos mais tarde, sem confiança, vou ver e pumba 3-2. Sabem qual foi a minha reacção ? Meti o telemóvel no bolso e caguei. Não vi o jogo mas adivinhei a nojice que foi o jogo.

Enfim, este post não tem interesse nenhum mas quis partilhar.

Bom resumo do jogo.

Longe de ter sido um excelente jogo do Benfica, a equipa também não foi um nojo. Foi um jogo com 5 golos. Logo, longe de ser um nojo de jogo de futebol.

E digo mais. Este jogo, a forma como foi ganho, a forma em que as lacunas da equipa ficaram à mostra, a forma como os jogadores se bateram de forma a virar o resultado e a forma como os jogadores tiveram de reagir de novo para desempatar o 2-2, na minha opinião, vão ser cruciais para conseguirmos chegar ao 35.

Este tipo de jogo é que une jogadores. Este tipo de jogo é que mostra que um jogo tem 90 minutos, tanto quando se está a ganhar como quando se está a perder. Este tipo de jogo, veio elevar a confiança no novo avançado. Este tipo de jogo veio mostrar como necessitamos como de água de um defesa esquerdo e de outro meio campo.

Não foi um jogo de nojo. Foi provavelmente o jogo mais importante para o resto da nossa época.



Tanta carga épica, até fiquei de lágrima no canto do olho.

Este jogo foi como o jogo que nos fez perder 3 pontos contra o Arouca. Muita parra, pouca uva, muita insegurança e pouca táctica.

Metemos toda a carne no assador e a brincadeira correu-nos bem, mas podíamos muito bem ter voltado a perder - tal como poderíamos ter vencido em Aveiro o outro jogo.

O 35 não nos vem cair aos pés. Temos de melhorar. MUITO.


BlankFile


Rikhart


BlankFile

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2015, 19:39
O vitor gomes aos 70 mins já devia ter sido expulso duas vezes.

Até estamos de acordo em alguma coisa.  ^-^

Manuel_apt

Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Manuel_apt em 31 de Agosto de 2015, 17:36
Citação de: Manuel_apt em 31 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Manuel_apt em 30 de Agosto de 2015, 21:10
Tenham calma
Vamos ser campeoes c este treinador

Tens que actualizar os números no teu avatar com urgência.


Tem calma

Ai esta ele.

Assim, sim.  :cool2:

E no final da época espero que actualizes novamente...  :coolsmiley:

Eu ja disse q vamos ser campeao c este treinador

Tenham calma

BlankFile

Citação de: Manuel_apt em 31 de Agosto de 2015, 20:51
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: Manuel_apt em 31 de Agosto de 2015, 17:36
Citação de: Manuel_apt em 31 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 23:44
Citação de: Manuel_apt em 30 de Agosto de 2015, 21:10
Tenham calma
Vamos ser campeoes c este treinador

Tens que actualizar os números no teu avatar com urgência.


Tem calma

Ai esta ele.

Assim, sim.  :cool2:

E no final da época espero que actualizes novamente...  :coolsmiley:

Eu ja disse q vamos ser campeao c este treinador

Tenham calma

Seria um milagre. Mais ainda sem os reforços cirúrgicos que o plantel ainda necessita, nomeadamente estes que vou indicar: DE, MC e provavelmente mais um ED.

Nem sequer um deles vem, quanto mais... Pode ser que no mercado de inverno se lembrem de trazer qualquer coisa... not.