CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)




Lezzo

Citação de: CarlosGomes em 27 de Agosto de 2015, 11:10
Pelo que estive a ver, parece estar uma casa fraca.

Diria que estará na ordem dos 40.000, pouco mais que isso. Espero que entre hoje e Sábado muita gente compre bilhete.

Há bilhetes para o Piso 0 da Sagres, pelo que está no site.

piso 0 sagres tá quase sempre esgotado logo...estive a ver agora e não há lugares lá...e já tinha visto na terça e pareceu-me a mesma coisa. parece-me igualmente ter btv e emirates 0 quase esgotados...o resto é que ainda há livre

linus


keivy


linus


Diavolo Rosso

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Lisandro López
Eliseu
Ljubomir Fejsa
Anderson Talisca
Adel Taarabt
Nico Gaitán
Jonas
Kostas Mitroglou

Era o meu 11 para Sábado.

brandoamanz

Presente.

Espero, para além de uma vitória do Maior, uma melhoria do nível exibicional condizente.

ps: que sentimento estranho; estou ansioso para ver jogar o Benfica, mas receoso pelo maneira como temos jogado. Que doença do crlh



slb_0793

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Jardel
... LE precisa-se
Samaris
... 8 precisa-se
Gaitan
Carcela 
Jonas 
Mitroglou

troti_net

Citação de: Carlos_Manuel em 27 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: goscinny13 em 27 de Agosto de 2015, 12:44
Citação de: ff77 em 27 de Agosto de 2015, 09:30
Citação de: L0W em 27 de Agosto de 2015, 06:09
Horário de merda. Espero que seja por ser agosto. Quero de volta o futebol à tarde!

Sem dúvida. Jogos a acabar quase às 23:00 é ridículo.

O horário é o adequado para não apanhares com um calor do crl.
Para além disso, durante a tarde a bancada BTV apanha com o sol na cara.
Compreendo o que dizes mas levar com o sol nas trombas na praia ou numa esplanada qualquer a comer um happymeal já faz bem. Sei que não farás parte deste grupo mas para muita gente, não será argumento.
...
Vamos ver se os horários no Inverno se se mantêm assim.  :confused:

Concordo plenamente.
Só quem não passa por aquelas assaduras é que não faz ideia.
Há outras bancadas não é bem assim. Muitas vezes não há lugares noutras bancadas. E quem tem que comprar cativo ali porque não arranja em frente é que sofre. Eu tenho lá cativo e nos ultimos jogos do campeonato levei a mulher para ver o glorioso e estivemos quase a ir embora ao intrevalo porque ela já se estava a sentir mal...até eu. Já nem falo do sol nas ventas, que mesmo com óculos é bastante incomodativo, mas aquele calorão.

Só falta regarem-me com vinha d´alho e porem umas batatinhas à minha volta que no fim do jogo estava pronto para ir para a mesa.

Mais facilmente levo o meu filho de 4 anos à noite, do que numa torreira daquelas.

Agora concordo que de inverno ponham os jogos mais cedo.

Laranja18

Presente, para apoiar os 90 min. Se meterem nojo não me peçam para não mostrar lenço branco no fim.