CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

lmalves

Victor Andrade. O gajo que nem sequer foi para estágio com a equipa é titular à 3ª jornada. Competência!  :-X

granja22


RedEagleNN

Bom onze, premeia a dedicação e talento do Vitor Andrade. Não há desculpas.

GANHAR!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:


RedEagleNN


RedEagleNN



zefo

Quem mete o Pizzi a titular depois das ultima exibições merece uma chapada

RedEagleNN



Bela Guttmann

Citação de: Simao88 em 29 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 19:51
O prémio ao Vítor Andrade pelo seu egoísmo demonstrado no último jogo, enfim.. espero que a razão tenha sido o desempenho nos treinos e não o último jogo.
nunca estão bem fdç
Dei a minha opinião, posso?
Não está em causa a utilização do jogador A, B ou C mas sim a gestão do plantel que tem sido péssima. Porque não ter dado a titularidade ao Andrade no último jogo como recompensa pelo sua exibição frente ao Estoril e dar agora?

Simao88

Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2015, 19:53
Victor Andrade. O gajo que nem sequer foi para estágio com a equipa é titular à 3ª jornada. Competência!  :-X
não trabalhou/trabalha na B?


zefo

Citação de: RedEagleNN em 29 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2015, 19:55
Quem mete o Pizzi a titular depois das ultima exibições merece uma chapada

Quem metias?

Pessoalmente, tentava o Teixeira ou Talisca

Simao88

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: Simao88 em 29 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 19:51
O prémio ao Vítor Andrade pelo seu egoísmo demonstrado no último jogo, enfim.. espero que a razão tenha sido o desempenho nos treinos e não o último jogo.
nunca estão bem fdç
Dei a minha opinião, posso?
Não está em causa a utilização do jogador A, B ou C mas sim a gestão do plantel que tem sido péssima. Porque não ter dado a titularidade ao Andrade no último jogo como recompensa pelo sua exibição frente ao Estoril e dar agora?
a vossa opinião é sempre criticar...