CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

arSa_SLB

Não queria ser chato mas alguem me arranja link para ver no ACE em PM pls !!

Chuck

11 adeptos do Moreirense na caixa de segurança, nem os familiares dos jogadores aproveitam as borlas para ir ver o Benfica.

RedEagleNN

Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2015, 20:37

Penso que não há Ace da BTV.

Zlatan

Só não gosto do Pizzi a titular. De resto era expectável. O Victor fez por merecer a titularidade, em relação ao Ola John.

KunAguero16

Citação de: arSa_SLB em 29 de Agosto de 2015, 20:37

Jovens do Acestream, vão ao arenavision, agenda e vejam se está lá o jogo do Benfica

TombaLadeiras

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Agosto de 2015, 20:36
Que tristeza de casa.
Basta um escorregão e as bancadas são logo despidas.
Depois é a desculpa do tempo do €€ e de mais alguma coisa.
Isto como maior clube PT. Fará se não fossemos .
Está mais que provado que as melhores casas são quando o Benfica joga a Sul ou a norte mesmo.
E se não fossem os autocarros nem sei o que parecia a casa.
E não venham com os dedos apontados de há e tal anti-lisboa e regionalismos porque até na festa do título o Sá Carneiro deu uma lição de Benfiquismo.
Infelizmente vejo-me obrigado a concordar.  :disgust:

VSantos

Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Agosto de 2015, 20:36
Que tristeza de casa.
Basta um escorregão e as bancadas são logo despidas.
Depois é a desculpa do tempo do €€ e de mais alguma coisa.
Isto como maior clube PT. Fará se não fossemos .
Está mais que provado que as melhores casas são quando o Benfica joga a Sul ou a norte mesmo.
E se não fossem os autocarros nem sei o que parecia a casa.
E não venham com os dedos apontados de há e tal anti-lisboa e regionalismos porque até na festa do título o Sá Carneiro deu uma lição de Benfiquismo.

Adeptos "Cadeira quente".

Walter Morgan

van33

Estas casas de merda são made in rui vitoria...é que todos os outros clubes aumentaram o número de espectadores...

RedEagleNN

NicoGaitan10

A Luz devia tar a zeros, perder o máximo dinheiro possivel de receitas de bilheteiras para ver se acordam e fazem alguma coisa.

Não há salários para jogadores com provas dadas (especialmente Markovic, Coentrao, Siqueira...) mas há para os emprestados, 18M pelo Raul Jimenez e pagar favores ao JM.

E as birras do presidente com a mania que ele é que sabe, a propaganda habitual depois do tri e agora como ganhámos uma liga sem plantel um ano tem a mania que vai ser sempre assim e dá-se ao luxo de meter o incompetente do RV a treinador.

Talvez um dia o negociador implacável perceba que o dinheiro e os lucros provêm do INVESTIMENTO.

Slb04Sempre