CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Chuck

Vamos ao Dragão dizer adeus ao título. Nem o Klopp safava esta merda, com este plantel.

tjbc


BenficaParede

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: BenficaParede em 29 de Agosto de 2015, 21:14
acho que a malta daqui endeusa demasiado o que o Benfica jogava os anos anteriores...
Tu cala te crl.

desculpa?
tenho q ter a mm opinião que tu? não queres ler não leias...

se tas frustrado e queres o JJ de volta. muda para o outro clubinho que lá podem bater as punhetas todas ao homem que é o q mta gente faz por aqui!!



Isaaquinho

O treinador tem muita culpa, mas foda-se, andam ali jogadores que nem um passe sabem fazer.

nami

É que até doi ver isto dass. É tau mau, não há uma combinação junto a lateral, jogo interior pouco. Tem que ser o Jonas a correr feito doido para tentar qualquer coisa. Acho que fomos um vez a linha e foi para canto. Sim sr, está aqui um bela equipa. Nem vale a pena vir mais ninguém sem ser um treinador.

O Bielsa ta livre, é um romântico do pior, mas ao menos vê-se bom futebol.


Slb04Sempre


Almada




Semper Fidelis

neste momento além de já nem me apetecer ver o jogo acho que é tudo tão evidente que já nem dá para ficar nervoso!

com JJ os fracos ficavam fortes
com RV os fortes ficam fracos!

Shoky