CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

MiguelPalma92


Dizzy

Citação de: HS10 em 29 de Agosto de 2015, 21:25
Só agora consegui começar a ver o jogo e estamos a perder. Boa merda... Como está a ser o jogo?

Cruzar cruzar cruzar cruzar levar golo cruzar, central pra avançado, meio campo (?)

jglx28

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 21:24
vamos ao dragão com 7 pontos de atraso e lá vamos apanhar uns 6 que é para ver o que é bom para a estrutura e o desinvestimento.


acabamos a época em 8º e a uns 25 pontos do porto.

mais outra época tranquila para eles, o ideal para jogarem a champions a sério e apostarem nas taças.

sempre a dar brindes, sempre a levar abadas, sempre a sermos campeões à última e eles a ganharem com 20 pontos de avanço.
desinvestimento?!! n tou a ver onde, bastava ter um treinador mediano q soubesse q o meio campo n é para ser um buraco para o plantel ser perfeitamente ajustado a ganhar o campeonato

Darkboy

O plantel é mais do que suficiente para ganhar 80% dos jogos desta liga.

Se o Gaitán e o Jonas não jogam nada, a culpa é de alguém e não é minha.

Marc:slb

Nao nos vao desviar do nosso caminho......

Estou realmente triste..... nunca pensei que uma equipa bicampea pudesse descer tanto...

Cyb3rNeo


Universo Benfica

A primeira oportunidade foi aos 36 min.

Jogo na Luz e contra o Moreirense.

nevers0ft

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2015, 21:24
AROUCA YOU ARE NOTHING SPECIAL, WE CAN´T BEAT ANYONE!
Eu se fosse o treinador do Estoril borrava a cara de merda.
Não conseguiu marcar a este Benfica e ainda mamou quatro.

red_soul22

3-0 da equipa de unidos ao garrafão mexicana, 0 vitórias em toda a pré época, derrota na super taça com os virgens do Sporting, que apenas estão mais vaidosos que o ano passado e cuja qualidade se mantém inalterada, derrota com o colosso Arouca em campo neutro e agora isto servido como primeira parte em pleno estádio da Luz! Como é que em 2 meses se passa de estar no Marquês a festejar o Bi para isto?! :/

j.barreto

Morte lenta...,regredir 6 anos em meia duzia de meses é obra!!!!!!!!!!!!!

LR1904


Soundwave

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 21:16
Tenho nojo disto.

E ainda agora começou.
Não foi por falta de aviso. Nem todos comem os discursos de apresentação de gravata como marca de bom treinador.

Agora no caso dele sair quem vem? Ninguém no seu perfeito juízo decide vir para o Benfica agora.

Dizzy

Citação de: BenficaParede em 29 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: BenficaParede em 29 de Agosto de 2015, 21:14
acho que a malta daqui endeusa demasiado o que o Benfica jogava os anos anteriores...
Tu cala te crl.

desculpa?
tenho q ter a mm opinião que tu? não queres ler não leias...

se tas frustrado e queres o JJ de volta. muda para o outro clubinho que lá podem bater as punhetas todas ao homem que é o q mta gente faz por aqui!!

Mas achas que isto é bom futebol?

PudimDanone

Ainda dizem que vamos lugar pelo 3º lugar... miséria.. começamos a ser um clube de manutenção com o vitórias

BBpT

Citação de: redfox1904 em 29 de Agosto de 2015, 21:26
Também me parece que o nosso treinador, tem aquela centelha de perdedor, pois sorte do jogo também não é com ele.


sorte do jogo? lol

isso é quando fazemos alguma coisa para ganhar, o que não é o caso

sorte do jogo teve ele na final da taça