CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

ricardoshearer

Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: peterslimer em 29 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2015, 22:05
Eu não fazia ideia que um treinador pusesse fazer isto tudo a uma equipa em tão pouco tempo.
O pessoal que tinha medo do Jorge Judas sair, tinham noção do que podia acontecer.

Não tinha não. Isto que está a acontecer, pelo facto do Jesus sair? Só o Mestre30 naquela fatídica reportagem.
Claro que tinha, o Jesus ganhou o campeonato passado sozinho com Talisca, JC e Jonas a ajudar, mas este treinador também tem esses jogadores desde o inicio e não ganha um jogo.





fabioLupi


theholyguy

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Agosto de 2015, 22:09
Citação de: theholyguy em 29 de Agosto de 2015, 22:07
O flopetegui quietinho e calado no natal tem isto resolvido lool

Rumo ao tri...

Concordo, mas então deixa de escrever isso do «Rumo ao tri...»
Respondo o mm de sempre estará ai enquanto for matematicamente possível lol a esperança é a última à morrer

Rumo ao tri...


Semper Fidelis


redurtle

A culpa disto para alem do Rui Vitória é dos golos demasiado cedo. Começam logo a fazer antijogo e a fechar completamente.

cacetadas

Duas derrotas não nos vão desviar do nosso caminho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro M.

Jorge Jesus foi embora porque era demasiado COMPETENTE para o Benfica, e isso não dá, meus amigos!


MightyEagle

"É mais provável encontrarmos a Maddie do que a ideia de jogo do Benfica."


ZeCa22

As instruções dos jogadores são para cruzar, cruzem até marcarmos golo, se não marcarmos continuamos com os cruzamentos no próximo jogo.