CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Darkboy

3 pontos.

Parabéns aos adeptos, ENORMES!

Parabéns aos jogadores, fizeram tudo.

Rui Vitória, pede a demissão enquanto o teu Benfica pode ser campeão.

MonstroDasCuecasRotas


Mufete

1 - Jogámos pouco; muito com base no coração.
2 - Temos de arranjar um equilíbrio quanto àqueles passes verticais dos centrais para os avançados, porque é muito arriscado e perdemos muitas bolas, ficando nervosos;
3 - O Fejsa tem de ser titular neste meio-campo e o Talisca rende mais ali do que o Pizzi;
4 - Raul Jimenez é matador.
5 - Muito boa arbitragem (com excepção do lance do 2º golo do Moreirense), a deixar jogar e a contribuir para a fluidez do jogo  :clap1:
6 - O Moreirense é uma equipa de futebol positivo, como no ano passado (grande Miguel Leal  :bow2:), mas têm menos qualidade individual e menos experiência. Vai ser interessante de seguir, para ver vão ter época penosa por causa dessa inexperiência ou não.

kid bengala

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:41
a propaganda do Calado ao Rui é vergonhosa
O Calado como comentador no seu todo, dá vergonha alheia, muita.


Benfiquista de braga

Citação de: misticaslb em 29 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: Minerva em 29 de Agosto de 2015, 22:38
Primeira vez que estou a ler os comentários sem ver o jogo e é de partir a rir. Que experiência :rir:

Também não estou a ver. Entrei em depressão na 1ªparte, desliguei tudo e meti-me a jogar batalha naval no telemóvel. Ouvi golo, vim para aqui e não ligo o stream para não dar azar  ;D

Fizeste bem :) assim ganhamos

abraço

Abreu-jp




Pikes



jglx28


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.


Nunivs

Ainda estou para perceber como é que o Djuricic não tem oportunidades, se não temos um unico gajo decente no meio para fazer jogo.