CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

tripiatrik

Em vez de baterem palminhas deviam era fazer uma espera à equipa a mostrar descontentamento.

bruno cardoso

Deixem se de comentários vergonhosos  pff vamos apoiar a equipa  :flagglorioso:


Deixem de criticar fomos superiores nos ultimos dois jogos carrlh vamos parar com isto os golos chegaram  :flagglorioso:

L3GEND

Eu nem sei o que sentir, honestamente.

Alívio do caralho... mas nem é daquelas vitórias sofridas, com reviravolta "épica" que enche a barriga. È daquelas que nos deixa...."esta foi por pouco. isto está bonito".

Três coisas fantásticas neste jogo ocorreram:

O Benfica a jogar MISERAVELMENTE. O Proença a fazer efeito. E o Benfica a acabar por conseguir marcar nos momentos finais.

Como o Benfica não vai marcar magicamente em todos os momentos finais, em jogos que não joga um corno contra os Moreirenses em casa, e com roubo pelo meio, isto não dá ânimo nenhum.

Que a vitória "épica" não apague mais um jogo HORRIPILANTE.

fyure

Como é que é ? Vamos festejar a vitória e o momento ou ter consciência e visão para entender que isto é uma camuflagem à miserável época do Benfica ?

Holmesreis

Vieira está neste momento ao telemóvel, lavado em lágrimas de alegria e dizendo a Jorge Mendes para suspender todas as negociações de reforços porque hoje acabou de ganhar uma equipa e um treinador...

osanto


Zell

O Calado diz que o papelinho tinha todas as instruções boas.

E preparar as coisas no treino?  :2funny:

SLB É O REI DO MUNDO

discutido até à última contra o moreirense em casa.

voltámos a 2007/2008 em que jogávamos com paulo jorges e manducas e era um ai meu deus para ganhar a um mija na escada.

jgbg91

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: kid bengala em 29 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Agosto de 2015, 22:41
a propaganda do Calado ao Rui é vergonhosa
O Calado como comentador no seu todo, dá vergonha alheia, muita.
"avassalador" segundo o calado  :rir:

segundo ele, grande segunda parte do Benfica. Que lambe botas do crl


PedroMartins


bruno cardoso


Fukurokuju


cacetadas

Medonho...vai ser longa a época


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

P∑T∑7

Citação de: sagan1976 em 29 de Agosto de 2015, 22:44
Sabem que mais? Foda-se, caralho, não tenho pedalada para sofrer assim.

Prepara esse coração porque isto esta época vai ser o pão nosso de cada dia.