CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 03:22
Citação de: pinheiro3 em 30 de Agosto de 2015, 03:22
28 cruzamentos. Cum caraças.

dá um golo a cada 10 cruzamentos +-


estamos no bom caminho

Se fossem boas jogadas apoiadas em que depois a bola entrava na linha com a movimentação dos avançados a pedir cruzamnto, era naquela, mas desses 28, devem ter sido uns 4 assim.

lembro-me daquela que o Mitroglou cabeceia e o GR defende para a trave, ele nessa estava completamente sozinho no meio da área

L0W

Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 03:08
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 02:55
Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 01:50
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 01:36
Citação de: filipedu11 em 30 de Agosto de 2015, 01:34
Ridiculo o que se le por aqui!!!

FACTOS!!!

6 anos de Jesus e não houve 1 ano, repito 1 ANO, em que a 3º jornada tivéssemos os 9 pontos. Por isso não sei do que choram. Apoiem a equipa mas é!!

2009/2010 - 7
2010/2011 - 3
2011/2012 - 7
2012/2013 - 7
2013/2014 - 4
2014/2015 - 7
Também é um facto que jogamos muito pouco e sofremos golo de qualquer equipa...

Também é um facto que na época a seguir a perdermos tudo fizemos 4 pontos nas primeiras 3 jornadas, presumo que também sofríamos golos de qualquer equipa.
Mas já tínhamos jogado com o Sporting fora, e não jogávamos esta miséria. E mais importante, sabíamos que tínhamos uma equipa equilibrada!

Achas que não jogávamos? Entao achas que a epoca passada em que o talisca era o salvador jogavamos bem? Ate ao primeiro golo era um sofrimento.

O ano passado fomos campeões mais por incompetência do rival directo do que por nosso mérito. Se tivesse o Vitor Pereira no Porto vias o Jesus a ajoelhar na luz.

Defendam mas é a equipa, apoiem e no fim sim, critiquem. É nessa altura que e deve ajuizar. Até lá é APOIAR!
Meu amigo mais apoio é díficil, até agora vi os jogos todos ao vivo neste campeonato. E a verdade é que tanto eu como a grande maioria das pessoas que vêm bola, sabe que não jogamos nada, nadinha. O ano passado é verdade que tivemos resultados curtos, mas não se via a equipa perder a cabeça desta forma, não se via a equipa a jogar com ambos os extremos na parte interior do terreno, para resumir, não se via uma equipa aos papéis em campo, sem ideias ofensivamente e um buraco defensivamente. Aliás, para ver uma equipa do Benfica jogar tão mal acho que é preciso ir buscar jogos como um user ainda apouco fez atrás, no final da década de 90...

Eu vou aos jogos em casa sempre que posso. Mais ou menos à 8 anos. Acho que não precisa de recuar muito para ver um benfica jogar pior. Lembro-me so assim de repente da época em que Fernando Santos foi despedido. Foi uma época à vida completamente. Lembro me de jogos na casa das 20 mil pessoas. Lembro de o mantorras entrar e ser a festa. É que já nem o jogo interessava de tão mau que era.

Se para lá caminhamos? Não sei. Mas se for uns a puxar para um lado e outros para outro chegaremos muito mais rápido a uma situação dessas.
Sim, 2007 foi também um ano penoso, literalmente. :estrelas:

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:29
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 03:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:09
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2015, 03:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:04
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2015, 03:02
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 02:56
Citação de: dfernandes em 30 de Agosto de 2015, 02:51
Como foi em termos exibicionais?

Não tive oportunidade de ver o jogo.
Idêntico ao Estoril, pior até em alguns momentos, quiçá pelo nervosismo e ansiedade.

Mau mau.

Ia no carro e tentei não ouvir o relato da 1ª parte para não me enervar, mas ao intervalo a minha namorada ligou o carro, ouvi que estavamos a perder e fui a mandar caralhadas o resto da viagem.

Deixamo-nos empatar depois de virarmos para 2-1, certo?
errado..o Arbitro é que empatou o jogo....ou melhor o fiscal de linha.

Pronto, golo irregular mas validado. Não sei porque só vi o lance ao longe, numa televisão de um café. Mas depois de virarmos para 2-1 deixamos os gajos andar perto da nossa área e empatar.

Presumo que tenha sido mais uma vitória à rasca, a perder ao intervalo, contra uma equipa que até ao jogo de hoje tinha 0 pontos.

Parece-me que fizemos bem em sair em vez de ficar a ver o jogo.
no lance do 2-2 a equipa a meu ver tem  zero culpas, é um lançamento de linha lateral, que só da golo porque o gajo não viu o avançado 2 metros adiantado....a equipa nesse lance ate estava bem posicionada defensivamente...se é para criticar critiquem no 1-0 onde ai sim estivemos mal.

Eu só estou a perguntar porque não vi o jogo. Nem sei se tenho paciência para o ver, a avaliar pelo que vou lendo por aqui.
vê só os ultimos 15 minutos...não tanto pela qualidade do futebol em sí...mas sim ela ''alma'' que a equipa teve.

mamar o o 2-2 daquela maneira, aos 85 minutos, e depois ainda ter estofo mental para fazer o 3-2, só mesmos os grandes.
Isso é verdade, a equipa nunca desistiu, o coração esteve sempre lá, muita entrega! O público também ajudou.

Pois por isso que ninguém se queixe do apoio dos adeptos. Muito muito muito mais tolerantes do que eram há uns anos.
tolerantes ate certo ponto...cheguei a ouvir assobios no jogo de hoje...e  olha que  desta vez não foi para o Arbitro.


a realidade é que isto é questão de tempo ate o ''castelo de cartas'' aka Rui Vitoria cair.

Mas há uns anos seriam bem mais esses assobios. Não era preciso muito. Num jogo destes e depois da pré época que vimos nem quero imaginar o coro.

Mas como é óbvio é uma questão de tempo até isto tudo ir com os porcos. Com apoio ou sem ele.

Patrick_slb

7 golos depois dos 73 min em 3 jogos. Vão gozar com o crl mas é !

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?
certo...que já de si era curto, e o elo mais fraco do 11, juntamente com o Eliseu.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?

Pois. É o que eu digo sempre... nesta altura os jogadores parecem todos piores do que na realidade o são. O Pizzi não é um fora de série naquela posição, mas já rendeu muito mais do que actualmente. Estão quase todos assim. De certeza que não desaprenderam todos de jogar em 2 meses.

L0W

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?
certo...que já de si era curto, e o elo mais fraco do 11, juntamente com o Eliseu.
Não é por acaso que fizemos bem menos pontos na 2ª volta, do que na 1ª.

Godescalco

Uma palavra para Gaitán que abriu a defesa toda do Moreirense com dois cruzamentos absolutamente brutais para os golos do Jiménez e do Jonas. O 2º então...ui.

Godescalco

Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?
certo...que já de si era curto, e o elo mais fraco do 11, juntamente com o Eliseu.

Não é por acaso que fizemos bem menos pontos na 2ª volta, do que na 1ª.

Se tivéssemos feito os mesmos pontos na 2ª volta, tínhamos acabado a prova com 30 vitórias, 2 empates e 2 derrotas! 92 pontos!! Teria sido uma pontuação absolutamente extraterrestre.

Era virtualmente impossível, mesmo que tivesse ficado o Enzo.

JDiogo20

O jogo não esteve bem para o nosso lado mas 3+pontos são nossos.

Vamos!

L0W

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:40
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:36
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:30
Jogámos com Arouca e Moreirense e vimo-nos pela 2ª vez consecutiva na necessidade de meter 3 avançados em campo e seja o que Deus quiser. Em Arouca não deu em nada, hoje resultou in extremis pela qualidade individual de Jiménez e Jonas e a falta de qualidade do Moreirense.

Os sinais estão aí.
a falta de qualidade no meio campo também é gritante....Ver o Benfica com Pizzi a titular na posição 8, é de bradar aos céus.

Estás a falar no titular de toda a 2ª volta do ano passado do bicampeão nacional, certo?
certo...que já de si era curto, e o elo mais fraco do 11, juntamente com o Eliseu.

Não é por acaso que fizemos bem menos pontos na 2ª volta, do que na 1ª.

Se tivéssemos feito os mesmos pontos na 2ª volta, tínhamos acabado a prova com 30 vitórias, 2 empates e 2 derrotas! 92 pontos!! Teria sido uma pontuação absolutamente extraterrestre.

Era virtualmente impossível, mesmo que tivesse ficado o Enzo.
Não digo 94 pontos, mas acho que não perdíamos jogos como o de VDC e o de Paços. Certezas ninguém pode dar obviamente.


20Nico Gaitan20

Pizzi não é jogador para o Benfica, assim como o Eliseu e muitos outros que por lá temos....mas para o NGL esta tudo bem

''Vais ter as mesmas condições que outros tiveram''


hehehe  rir para não chorar.