Rita Martins (Futsal Feminino)

original

Universo Benfica

27-08-2015

O PONTO MAIS ALTO DA MINHA CARREIRA

Jamais pensei sentir o que senti ontem à noite...jamais vou esquecer todas as pessoas que fizeram questão, de comigo, festejar a alegria do Futsal, da amizade e do desporto!

A todos os adeptos e simpatizantes do Benfica; a todos os meus amigos e amigas; à minha familia; às minhas colegas e ex-colegas; aos meus treinadores e ex-treinadores; a todos os ex-atletas; ao Satff do Benfica e a todos os anonimos só consigo expressar a minha enorme GRATIDÃO!

VOCES SÃO O MEU MELHOR TROFEU!!

Nem nos meus melhores sonhos imaginei uma despedida assim!

Ontem foi o dia mais importante da minha carreira desportiva!

OBRIGADA!

RM#7

Vemo-nos por um pavilhão qualquer...

acns

Enorme atleta, e enorme Benfiquista. Imortal, claro está.

E muito bem o Benfica na homenagem.

Obrigado por tudo, Rita  :slb2:

Moikano

Merecia um pavilhao cheio!! Outra coisa que podiam fazer era homenagem na Luz ao intervalo, no resto nada a dizer uma grande homenagem a uma imortal do Glorioso.

Theroux

Foi homenageada na Luz, passaram um video e foi entrevistada em directo no relvado para a BTV.

FrEsMa

Boa homenagem hoje antes do jogo. Pena não ter sido um pouco mais em cima da hora do jogo, merecia uma homenagem com as bancadas já mais compostas.
De qualquer forma foi bonito. Rita  :bow2:

Theroux

Rita Martins, em Março, a comentar estado do desporto feminino em Portugal:

«No desporto feminino ainda se pode fazer tudo em Portugal»

http://www.tvi24.iol.pt/videos/no-desporto-feminino-ainda-se-pode-fazer-tudo-em-portugal/54fc761a0cf242bc65d6832d/639

No que estiver ao seu alcance certamente algumas coisas boas irão ser feitas.

acns

Mais algumas fotos do jogo de homenagem

VirtualKing

acns

Apagar

SLB_CAMPEAO04

Enorme benfiquista, enorme jogadora. Imortal

Dudek

Muito grande! O seu legado será para sempre recordado, bem como papel que teve na fomentação do futsal feminino. E da maneira mais linda, através da prática do mesmo de uma forma excelsa.

Obrigado por tudo Rita!

Theroux

RedVC

ala esquerda