Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Xanghai

Quero lá saber do sorteio, desde que os lagartos não façam parte do mesmo... já me dou por satisfeito.

Benfica
Manchester United
Dinamo Kiev
Gent

Barcelona
Porto
Roma
Wolfsburg

Acho que não estou a pedir muito, certo?

redevil88

Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 10:12

diz um amigo portista que é exactamente o que ai está que o porto quer nem tanto o campeonato. Dai o investimento brutal. Pena que nao tenhamos a mesma visao, meu Deus que orgasmo de notas

Nos outros anos tinhas o investimento brutal e um bom treinador e foi o que se viu

Génio da Luz

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2015, 12:53
Quero lá saber do sorteio, desde que os lagartos não façam parte do mesmo... já me dou por satisfeito.

Benfica
Manchester United
Dinamo Kiev
Gent

Barcelona
Porto
Roma
Wolfsburg

Como nós estamos nem esse grupo conseguimos passar....

benfo

Atualmente temos um plantel com qualidade do Pote 4.

sbremoved_33753

Despertar

Citação de: redevil88 em 26 de Agosto de 2015, 12:55
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 10:50
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2015, 10:12

diz um amigo portista que é exactamente o que ai está que o porto quer nem tanto o campeonato. Dai o investimento brutal. Pena que nao tenhamos a mesma visao, meu Deus que orgasmo de notas

Nos outros anos tinhas o investimento brutal e um bom treinador e foi o que se viu

mas isso ninguem nunca tem garantia de sucesso nem com o CR7.
Agora garantias de insucesso tens, existe um limite de investimento minimo para poderes sequer sonhar. Como tudo na vida sem investires é que nunca teras rendimento nenhum de nada.

MiguelPalma92

somos meninos para perder um 3º lugar para um Gent ou um APOEL

Slb04Sempre

Glorioso indomável

Citação de: Xanghai em 26 de Agosto de 2015, 12:53

Benfica
Manchester United
Dinamo Kiev
Gent

Barcelona
Porto
Roma
Wolfsburg

é sempre ao contrário...aos outros saem sempre os bobos da corte e a nós calha-nos sempre as favas...
desta vez não me atrevo a simular nada.....

Tr - 17

Nesta altura é um bocado irrelevante.

Já me estou a preparar para os piores cenários, sejam quem forem os adversários.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: CFC em 26 de Agosto de 2015, 11:16
Não tenham ilusões, o dinheiro na Champions é para pagar o Ola John e mais uns quantos jogadores do contentor de Janeiro.

Tem de haver dinheiro em caixa para comprarmos mais uns quantos. Afinal, não queremos aborrecer o nosso grande amigo e super agente.

Keynes

o Pote 2 tem a mesma qualidade que o Pote 1....
Porto e Benfica vão pedalar mt pela qualificação... o Sporting duvido muito que lá chegue (Vamos a ver se lá chega sequer)

LECN

Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2015, 16:04
o Pote 2 tem a mesma qualidade que o Pote 1....
Porto e Benfica vão pedalar mt pela qualificação... o Sporting duvido muito que lá chegue (Vamos a ver se lá chega sequer)
O Porto ficara com algo nao muito longe disto:PSV-Porto-Dinamo Kiev-APOEL

RobertEnke1

Como não pode ser BATE, Apoel e Dinamo, não estou a ver um grupo que dê para passar.

Fica para a proxima...

https://www.youtube.com/watch?v=ityWnnoHeuo

Keynes

Citação de: RobertEnke1 em 26 de Agosto de 2015, 16:26
Como não pode ser BATE, Apoel e Dinamo, não estou a ver um grupo que dê para passar.

Fica para a proxima...

https://www.youtube.com/watch?v=ityWnnoHeuo

nem vale a pena jogar... poupa-se nas viagens