Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

+1benfiquista

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Dezembro de 2015, 13:33
Benfica -  Zenit, Arsenal - Barca, PSG - Chelsea... "sempre" a mesma coisa lol

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

Por acaso... Lá vai o Mourinho tentar salvar a época com uma vingança...

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2015, 13:34
PESSOAL ERRO MEU. Jogamos 1º com o Porto e só depois com o Zenit. Porto a 13 de Fev, Uma Sexta à noite e depois recebemos Terça o Zenit

Horrível.

SW

Era difícil pedir um sorteio mais favorável. Será sempre difícil, mas temos hipóteses.

benficaslb1

Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.

+1benfiquista

Nos quartos o sorteio será livre, a hipótese de calhar um tubarão do trio fantástico é a mesma que estar no pote 2 agora...

costapequeno

portanto mesma situaçao que em 2012?

Benfica-porto em 2012 nao foi tambem a uma sexta?


melanda72

Citação de: MrCobb em 14 de Dezembro de 2015, 13:15
Não vi o sorteio.Quem foi a mão abençoada que tirou a bolinha do Zenit?
Merecia levar com um Voucher.  :smokin:

clipper_slim

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
Ui que mal disposto qu tu estas...

20Nico Gaitan20


IloveSLB2014

Jogamos com Porto e Sporting antes dos 2 jogos com o Zenit. Vamos a Alvalade antes da 2º Mão

Villaridis

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2015, 13:28
A Eliminatoria do Porto na LE é entre o Benfica vs Porto. Vão a Dortmund e 3 dias depois vêm à Luz. Nós jogamos Terça com o Zenit e temos 5 dias para recuperar para o clássico. TEMOS TUDO A NOSSO FAVOR

Não temos... O Porto vai poupar 4, 5 jogadores e o Benfica não.

? lógica?

iKatz

Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 13:38
Eu acho engraçado o pessoal andar a rezar para fugir aos tubarões porque estavam com medo de serem humilhados, e depois andam todos eufóricos pela possibilidade de passarem aos quartos, onde certamente será muito mais complicado não sermos humilhados. xd

Quanto ao sorteio foi menos mau mas não acredito que passemos.
A diferença é que se passamos aos Quartos ganhas mais 10 M contando com tudo em caixa. Pouca coisa..

MTrigueiros

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 13:41
portanto mesma situaçao que em 2012?

Benfica-porto em 2012 nao foi tambem a uma sexta?



Sei que esse Benfica - Porto foi a 2 de Março, impossível esquecer esse jogo no meu dia de anos. O do Zenit deve ter sido nessa semana sim, como o jogo com o Porto foi numa sexta...

hotshot

Tendo em conta o que podia calhar... Excelente sorteio

Não quero com isto dizer que seja de todo um jogo fácil

arl

O melhor que nos podia ter calhado, festejei como se fosse um golo .