Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

marcosantos

Citação de: melo7 em 15 de Março de 2016, 18:15
PSV/Atletico
Wolfsburgo
City
Real
PSG
Bayern
Barça

A minha lista de preferências, que não deve diferir muito das restantes.

passando o psv queria esses como adversários, mas passando o atletico de madrid então que venha o city ou wolfsburgo.

joaoaria


melo7

Citação de: marcosantos em 15 de Março de 2016, 18:22
Citação de: melo7 em 15 de Março de 2016, 18:15
PSV/Atletico
Wolfsburgo
City
Real
PSG
Bayern
Barça

A minha lista de preferências, que não deve diferir muito das restantes.

passando o psv queria esses como adversários, mas passando o atletico de madrid então que venha o city ou wolfsburgo.
Mesmo passando o Atletico, ja os conhecemos bem. Numa fase em que não estávamos bem demos luta e até fomos lá ganhar. Acho que teríamos boas possibilidades.

O Wolfsburgo é uma equipa alemã, muito forte fisicamente com jogadores muito bons que nós nao conhecemos ainda.

MTrigueiros

Há gente que se pica demasiado com o que não deve. Qual é o mal de sermos o adversário mais desejado para os quartos? É a realidade. Se eu fosse adepto de outra equipa, pensaria exactamente igual. O Benfica é o bombom destes quartos.

Se continuarmos a fazer campanhas destas, talvez daqui a uns tempos já não seremos nós o bombom.

Petrucci


Venha de lá mas é o caralho do Barcelona pa ver quem é que manda!!


Diablo

Citação de: MTrigueiros em 15 de Março de 2016, 18:34
Há gente que se pica demasiado com o que não deve. Qual é o mal de sermos o adversário mais desejado para os quartos? É a realidade. Se eu fosse adepto de outra equipa, pensaria exactamente igual. O Benfica é o bombom destes quartos.

Se continuarmos a fazer campanhas destas, talvez daqui a uns tempos já não seremos nós o bombom.

E o Rio até nem disse nada de mal. Era a mesma coisa dos adeptos do Wolfsburg virem aqui e ficarem todos fdds por verem sempre o seu clube no 1.º lugar das nossas preferências  :rir:

onda vermelha

Ha 3 equipas que nao quero : barça, bayern e psg.

De resto até nem me importaria de ficar com o real.

MiguelPalma92




rlaranjeiro

Citação de: Petrucci em 15 de Março de 2016, 18:36

Venha de lá mas é o caralho do Barcelona pa ver quem é que manda!!



Manda o Barcelona, qual e' a duvida?

Alves86

Deixem-se de cenas...

É natural, caso o PSV não passe a eliminatória, que o SLB seja o clube mais desejado pelos adversários.

Eles não nos estão a desrespeitar, tal como nós tb não o estamos a fazer perante o Wolfsburgo.

O caminho não é reclamar perante as evidências. Não sejam lagartos!

É foco em voltar a estar com frequência nesta fase da competição. É para isso que temos de trabalhar.

Jiujitsu

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Março de 2016, 19:29
Citação de: Petrucci em 15 de Março de 2016, 18:36

Venha de lá mas é o caralho do Barcelona pa ver quem é que manda!!



Manda o Barcelona, qual e' a duvida?

Quando o anão conhecer o Fejsa depois não quero choros.

coala3

Muita gente diz que gostava que o PSV passa-se para depois calhar-nos nos quartos, mas eu estou agora a ver o At. Madrid - PSV e o PSV está excelente frente ao Atletico que está a sentir bastantes dificuldades em casa, frente a este mesmo PSV! Acho que nos dariamos mal com estes holandeses...

Portuguese Captor

Tudo o que não seja Wolfsburgo ou o PSV (se passar), vai ser quase missão impossível.

Mesmo o City, apesar de este ano também dar na mó de baixo, nos daria água pela barba cá e principalmente lá.