Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

RafaLena

Não daria como certa a vitória do Bayern e pelo que estou a ver o atletico ainda não tem passagem garantida. Na minha perspectiva tudo menos Bayern , Barça e Real, de resto podemos fazer frente com mais ou menos dificuldade.

Cob92

Wolsburg pode ser jogo equilibrado talvez o mesmo scenario que frente o athletico.Frente o City pode sair tudo o Dinamo podia fazer melhor e nao perder.Se o PSV passa seria um adversario difficil a menos mas o PSV tera merito e mesmo assim vai ter de o respeitar.De resto nao quero que saia barcelonas ect.. se eles sao as melhores equipas entao que joguem entre tubaroes.

tripiatrik

Só queria evitar Barcelona e Bayern...de resto venha o diabo e escolha.

Rei

Citação de: tripiatrik em 15 de Março de 2016, 20:49
Só queria evitar Barcelona e Bayern...de resto venha o diabo e escolha.

Esses dois que calhem juntos. ;D O resto tanto me faz.

Festivus

Citação de: Barracuda em 12 de Março de 2016, 20:37
Citação de: Génio da Luz em 12 de Março de 2016, 14:09Partilham da opinião do RGS?

Não, porque vivo na realidade. Atualmente a única hipótese que um clube português tem de ganhar a Liga dos Campeões é estar forte num ano em que todos os crónicos candidatos (Barcelona, Real, Bayern e outros) estejam em crise, como aconteceu com o FCP na época do Mourinho. Mas lá está, é a bazófia típica de certos adeptos. O Benfica passa uma jornada isolado no primeiro lugar e de repente já vamos ganhar a Champions. Lembra-me o Jesus quando, a seguir a ser campeão pela primeira vez, disse que acreditava que iria ser campeão europeu pelo Benfica. Depois nessa época foi perder 0-3 com os israelitas e levar 1-5 do Olympiakos.
5-1 com o Olympiacos foi na época do Quique, ou seja a anterior à da de estreia do Jesus no Benfica.

Faroleiro

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2016/03/15/guti-benfica-e-o-melhor-adversario-para-o-real-madrid

Vê lá se ainda não ficas a desejar que nunca tivesse calhado o Benfica...

Mas as verdade é esta. Poucos esperavam que o Benfica chegasse aos quartos de final, ainda por cima com equipa remendada e jogadores que há menos de 1 ano andavam na equipa B.

A pressão estará toda do lado do adversário do Benfica e é o adversário que tem toda a obrigação do mundo para eliminar o Benfica.

O Benfica não terá nada a perder.

CitriC

Desde que não seja Barcelona, Bayern, PSG e Real. Mas pelo que vi do Real frente ao Las Palmas, os 3 mesmo a evitar são o Barça Bayern e PSG.

Neste momento prefiro jogar frente ao Wolfsburg e depois frente ao City. Ainda estou para ver quem vai passar do Atletico vs PSV.. qualquer um deles é um adversário complicado porque estão a jogar bem.

melanda72

Por mim quero o City, que equipa mais bipolar.
E não  nos temos dado mal com equipas inglesas.

Spiritvs

Bayern - Barcelona
Real Madrid - Psg
Benfica - Wolsburg
City - Atletico / Psv

Depois
Barcelona - Psg
Benfica - City

Final
Benfica - Psg (:D)

SIGA

Guilherme Calado Carvalho

Resumindo:-qualquer um que nos apareça e perca é humilhaçao!!!!!prepotentes,arrogantes......

iloy

O Barça, o Bayern e PSG, sao os clubes onde nao ha quase chances de passar. O Resto sera complicado mas nao impossivel

Calvin

Oblak põe os espanhóis nos 4os. É muito forte a defender pênaltis. Deviam perder mas duvido

Di_Maria


Spiritvs

Até nos penalties foi renhido.. uma pena pq apesar de tudo o PSV seria mais acessível.

ricardoslb1988