Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Shoky

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2015, 11:20
É passar o Zenit e rezar pelo Gent - Wolfsburgo

:rir:

Ok...estou-me a rir sozinho a imaginar o Rui Vitória a lutar pelas meias finais da LC...:rir:

Gnr. Keenan

O Benfica, nestes últimos anos, nem se pode queixar muito de falta de sorte em sorteios europeus. Que borradela de cueca quando sai o Bayern.

SLRocha


Flavius

No Fórum do Porto dizem que tivemos muita sorte. Não podem falar muito para quem apanhou o Basileia nos oitavos-de-final.

peter_slb

Contra um equipa russa, com a paragem que lá têm e tudo, temos sempre boas hipóteses de passar. Eles têm melhores jogadores, mas nós com o regresso do Salvio e do Semedo, se arranjarmos um bom defesa esquerdo em Janeiro, acho que somos favoritos e se depois, com mais uma bela dose de sorte, jogássemos os quartos contra quem sair do Wolfsburg-Gent, seria uma oportunidade fantástica de chegar a umas meias-finais que há tantos anos nos fogem.

marcosantos

o zenit acho que tem vários castigadoe e o vilas boas criticou muito o árbitro português que apitou com o gent.

http://www.dn.pt/desporto/interior/vergonha-diz-andre-villasboas-do-arbitro-jorge-sousa-4922792.html

a pergunta que se impoe quem é que não pode jogar contra o maior?

costa pequeno chamado à recepção ;D


costapequeno


mecre90

O emparalhemento é com o gent-wolf? Temos de passar os russos, e temos tudo para fazer uma champions ao nível do nosso nome.

Chuck

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2015, 11:20
É passar o Zenit e rezar pelo Gent - Wolfsburgo

:rir:

Fosse no ano passado e estávamos aqui a dizer que até às meias era um passinho ;D

Ah espera, ficámos em último na fase de grupos.

Cuccittini


joao12soares

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 11:22
Citação de: marcosantos em 14 de Dezembro de 2015, 11:19
costa pequeno chamado à recepção, em feverfeiro o campeonato russo está parado?

retoma a 5 de março,a taça da russia onde estao nos quartos,zenit-kuban deve ser jogado a 1 de março.

é um bom sorteio para zenit e Benfica.
costapequeno como é que está aquela história das equipas russas terem de ter obrigatoriamente, treinadores russos?

JJD

Quem nao tiver esperancas que desista de viver ! loosers :P Esta merda vai ser nossa rumo a proxima fase :D

kirdord

Citação de: Maldini em 14 de Dezembro de 2015, 11:23

Foi bom o sorteio ... zenit.

Alguém sabe quando é o sorteio da liga europa?

Tb estamos na liga Europa?

ppfinder

Continua a ser bastante dificil, mas é o melhor que podia sair.

Se passarmos deviamos jogar com o vencedor do Gent - Wolfsburg  :D