Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

magoslb

Agora fazem já o alinhamento para as meias?

A uefa se quisesse mostrar que tinha mudado, continuava a fazer sorteio de bolinhas quentes, mas metia Real-barça, Bayern-psg, atm-city e Benfica-wofs. ;D

Só para mostrar que não anda atrás do dinheiro. :smokin:

Tifosi

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 08:36
Evitar Barcelona e Bayern, de resto quem vier é jogo pelo jogo.
O PSG também, como já foi campeão está 100% focado na champions

DaTrueMister

Citação de: DaTrueMister em 16 de Março de 2016, 01:57
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2016, 01:55
É óbvio que o Benfica e o bombom desta fase, tal como o Wolfsburgo. Das Ligas representadas nos quartos-de-final a nossa e a mais fraca. Esse tipo de declarações é perfeitamente normal. Cabe-nos fazê-los engolir as palavras.

Já agora, na 6a feira são só sorteados os quartos-de-final ou vai-se conhecer também o alinhamento das meias-finais?
É logo tudo meu caro  O0
Estava enganado! E apenas sorteio dos quartos! Meias so dia 15 d Abril  :smokin:

Despertar

Citação de: Barracuda em 16 de Março de 2016, 09:11
Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 08:16Barça vs Bayern.... na UEFA esta tudo a rir, como se fosse alguma vez possivel  :police:

Eu não alinho nessas teorias da conspiração, das bolas frias e sei lá mais o quê. Para mim há uma hipótese em sete de termos um Barcelona vs Bayern nos quartos. Mas lá está, se não calhar este jogo vão dizer que estava tudo combinado, e se calhar vão dizer que foi só para disfarçar ou que quem tirou as bolas se enganou.

digamos que ha sorteios muito estranhos tal como na TdP

darth vader

esta história das bolas quentes... não sei o que pensar... mas parece-me que a probabilidade de alguém chibar-se seria bem grande  :confused:

Flak_Benficatv

Vai ser :

Barça - wolfsburg

Bayern - Atletico de Madird

Benfica - Real Madrid

Man city - PSG

Slb23

Citação de: Tifosi em 16 de Março de 2016, 09:20
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 08:36
Evitar Barcelona e Bayern, de resto quem vier é jogo pelo jogo.
O PSG também, como já foi campeão está 100% focado na champions
Isso até pode ser benéfico pois podem estar relaxados em demasia.

Glorioso indomável

venha o diabo e escolha....mas nesta fase não gostava de calhar com Barcelona, Bayern, Real Madrid ou PSG...e claro que a minha escolha, se pudesse ser feita, seria o City, para 2ª escolha o Wolfsburgo e 3ª escolha o AtlMadrid....

Pedraços

FORÇA JUVENTUS!

nao sei porque mas acho que vamos calhar com o city eu queria o wolfsburgo como é logico.
mas desde que arrumamos o zenit tenho um feeling que é o city. De qualquer das maneiras tudo menos Barça e Bayern e Psg

Roronoa


Dalone

Citação de: Roronoa em 16 de Março de 2016, 10:01
Venha o Shitty.

Grandes jogadores mas não jogam um piço.
Até acredito que seja mais seguro jogar contra eles do que contra o Wolfsburg...

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


Sandokan90


Pontix

 Não quero Barça e Bayern.
Também não acredito que tenhamos hipóteses com Real e PSG.
Podemos discutir com os restantes, com maior ou menor probabilidade de passar. Venha um deles.

Despertar

impressionante que nesta fase passaram todos os favoritos... e bayern e barça vao passar nas calmas tambem

Barracuda

Citação de: Despertar em 16 de Março de 2016, 09:31digamos que ha sorteios muito estranhos tal como na TdP

Acho que não há sorteios estranhos nem pouco estranhos, há simplesmente sorteios. Além de que essa teoria das bolas frias/quentes seria bastante difícil de aplicar na prática. Estar à procura da bola quente entre sete poderia provocar momentos embaraçosos em que a pessoa envolvida teria de estar a tatear várias bolas uma a uma até encontrar a bola certa.