Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

pmrpa

Citação de: van33 em 18 de Março de 2016, 09:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:10
vejam em directo ou não é daquelas cenas que sem procurar 2 segundos depois já sabes quem te saiu...

eu até já sei com antecedência, vão sair os merdas de munique.
Benfica-atletico
real-bayern
city-psg
barça-wolfsburgo

Benfica-psg
barça-bayern

Benfica-barça

foto épica de eliseu a segurar a 3ª!

Com um golo do Ederson aos 94min de livre  :D


blog benficaatemorrer


jo3l

bayer - barça
psg - real
city - at.madrid
benfica - wofs

barça - psg
Benfica - city

Benfica - psg

BENFICA

CALMA....JÁ ACORDEI :P


brovenant



frade91_slb

Se sair o Barcelona podemos jogar com o Julio Cesar e o Ederson na baliza?

fact121

Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!

BernardoS10


Chalana84

É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!


blog benficaatemorrer

Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:42
Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!
e pronto...

mandam um bafo naquela merda, tossem um bocado e ficam assim eufóricos...

não pegues agora numa bicicleta man, arriscas-te a ganhar a volta ao alentejo.

RoYal_EaGle_2004

Tenho poucas esperanças de ganhar a Champions. Basta ver as coisas com um pingo de realismo para perceber que a diferença entre o Benfica e outras duas/três equipas na competição é absolutamente abismal.

No entanto, temos feito uma boa campanha e continuamos vivos. Agora, ou mais tarde, seremos confrontados com essa diferença! Até lá, vamos desfrutar da nossa presença e do espectáculo da LC!

andre_04_SLB

O Wolfsburgo é equipa para nos ganhar cá e lá. Não é pelo nome que se deve avaliar, por isso é que todos nos querem.

Posto isto, que venha o Man City ou o Real Madrid!

blog benficaatemorrer


Godescalco