Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

nogueira


slbfuckfcp

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 10:21
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Março de 2016, 10:19
City, Wolfburgo e Atlético = 50 x 50

tudo o resto será desiquilibrio

Porra 50/50 com Atletico e City?  ;D

Com Wolfsburgo concordo.

ao Atlético já ganhamos este ano  ao City..são capazes do 8 e 80! se perdem em Inglaterra com equipitas, vivem de Aguero e + 2 ou 3...os centrais lesionaram-se..etc

miniMilk


Manto Sagrado

Depois de tudo o que se tem dito....sonho mesmo era calhar o Bayern e mandá-los com os porcos para casa e mandar o Rummenigge ligar a TV!! ::bater:: ::bater:: ::bater::


Gaivoto

Antes de dar a minha opinião dizer que tenho plena confiança na equipa, não em que consigamos eliminar um Bayern ou um Barça (acho que é impossível), mas sim em fazer boa figura seja contra quem for

Dito isto a minha escolha seria o Real Madrid, é uma escolha mais pessoal, mas acima de tudo pela simples razão de não termos nada a perder e de eles não jogarem nada, logo acho que teríamos uma hipótese de fazer história fazendo 2 grandes jogos. Para não falar que eles já iam com a bazófia e a prepotência conhecida ;D

As minhas escolhas seguintes seriam o Man City, o Wolfsburg e o Atlético de Madrid. O Man City quase pelas mesmas razões do Real, mas estes ainda seriam mais "fáceis" ;D mas não teria tanto impacto

A minha razão para o Wolfsburg não ser a minha primeira escolha tenha haver com a possibilidade de caso não passarmos ficarmos com aquela ideia permanente que podíamos ter ido a uma meia final da Champions. A meu ver se é para cair caímos contra os grandes

Em relação ao Atlético de Madrid, são provavelmente a melhor equipa a defender na Europa e por alguma coisa são a melhor defesa da La Liga e da Champions (se não me engano), mas sentem muita a pressão de jogar no Calderón e isso podia jogar a nosso favor, apesar de muito dificilmente voltar a ganhar lá. Tambem não gosto de repetir jogos na mesma edição. No final de contas seria sempre um bom sorteio tendo em conta que ainda faltam os "outros três" :cry2:

Sim, coloco o PSG no mesmo lote do Barça e do Bayern. Em relação a estes acho que não teríamos hipóteses, mas tambem acho que nunca seriamos goleados ou humilhados

Resumindo, não saindo um do "três" já me dou por contente e depois é sonhar

Red Eyes


Joaquim Ferreira Bogalho

Medo de ninguém...estrategicamente, preferiria o City...mas, neste momento, com tanto barulho sobre a fragilidade do Benfica queria mesmo era o Real Madrid e defrontar o Bayern da final...


_1904_

CitaçãoFico mesmo lixado de ver as galinhas no sorteio de hoje. Não fizeram nada para ali estar e a verdade é que estão la. Foram levados ao colo toda a Champions até agora e foram passando pelos intervalos da chuva. É um vergonha para Portugal e acabam por apanhar um Bayern e batem o nosso infeliz record dos 12-1, mas largo. Jogam menos que um Estoril desta vida e estão nos quartos, pqp. O futebol está mal, muito mal. Caiu o Platini e por "coincidência" as galinhas finalmente passam a fase de grupos. Triste dia para o futebol...





Eu a pensar que estava a chover e afinal são lagrimas de lagarto a cair la fora! HAHA!!

nogueira


nogueira


frade91_slb

Citação de: _1904_ em 18 de Março de 2016, 10:30
CitaçãoFico mesmo lixado de ver as galinhas no sorteio de hoje. Não fizeram nada para ali estar e a verdade é que estão la. Foram levados ao colo toda a Champions até agora e foram passando pelos intervalos da chuva. É um vergonha para Portugal e acabam por apanhar um Bayern e batem o nosso infeliz record dos 12-1, mas largo. Jogam menos que um Estoril desta vida e estão nos quartos, pqp. O futebol está mal, muito mal. Caiu o Platini e por "coincidência" as galinhas finalmente passam a fase de grupos. Triste dia para o futebol...





Eu a pensar que estava a chover e afinal são lagrimas de lagarto a cair la fora! HAHA!!

Já no caso de alguns, a grande equipa, a equipa de champions, esse colosso, bayer leverkusen, foi ontem eliminado, da euroliga. Lagartos, é fdd né?

nogueira

Citação de: Manto Sagrado em 18 de Março de 2016, 10:25
Depois de tudo o que se tem dito....sonho mesmo era calhar o Bayern e mandá-los com os porcos para casa e mandar o Rummenigge ligar a TV!! ::bater:: ::bater:: ::bater::
Isso era de mestre.

diamonds

Só não quero mesmo o Barcelona e o Bayern. PSG e Real também não seriam desejáveis. Que seja o City com a 1ª mão a ser jogada na Luz. Acho que nos daríamos melhor com os ingleses do que com os alemães do Wolfsburgo.