CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

MrFire

Será que o RV vai por a tatica Diablo para os ultimos 15 minutos?

Arrisco num 11-0.

Só espero que a Liga não nos proiba o seu uso.


Zak

Fdx anseio tanto pelo o Nuno Santos na equipa A.
O puto merece mesmo um oportunidade.

Nunca pensei (nem eu nem ninguem) que o Andrade se estrea-se na equipa A primeiro que o N.Santos.

DeSousa

Bom jogo até  agora ,  agora é  ver como controlamos a segunda parte.

Diogo20

O que se passa hoje? Pensei que fosse a mesma sopa das últimas semanas, afinal já se joga futebol.

Isto dá-me alguma esperança para o jogo no Ladrão.

KunAguero16

O Luisão, para mim, está péssimo

Parece um jogador da distrital que não tem noções táticas nenhumas. Caga completamente na linha defensiva para ir atrás do jogador X


Chuck

Citação de: JPSilva em 11 de Setembro de 2015, 21:31
Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:30
Médio de 9 faltas por jogo até hoje, 16 agora ao intervalo. Duas ou três foram escusadas, Talisca, Guedes, mas abriram os olhos.

Passou-se do 8 para o 80.

Algumas foram mesmo desnecessárias mas explicadas pela posição que ocupa o Talisca e inexperiência do Guedes. Se conseguirmos andar nas 20/25 está bom.

GTtdi_SLB


CaCo

Está a arbitrar o pior árbitro português da atualidade.

Devia de lhe nascer um pinheiro no cu sempre que deitasse o apito à boca!!!!

Que filho da put* de coninhas!

Marc:slb

Nao esquecer que é o Belenenses... meio campo com Talisca e Samaris contra equipas de nivel é suicidio..
De resto hoje muitissimo bem!

Diogo20

Citação de: Chuck em 11 de Setembro de 2015, 21:30
Médio de 9 faltas por jogo até hoje, 16 agora ao intervalo. Duas ou três foram escusadas, Talisca, Guedes, mas abriram os olhos.

É o Bruno Paixão a apitar. É o habitual nos jogos dele. Apita por tudo e por nada.

arl

Marcar o 4º, tirar Gaitán meter Nuno Santos, tirar Jonas meter o Raul. Vamos!!

Manuel8

Não consigo ficar muito entusiasmado ainda, mas estamos a dar 3-0, e a jogar bem melhor do que se tem visto.

Por outro lado acho que alguém tem que telefonar ao grande Vitó Pereira que até ao Guardiola ensina a defender, para melhorar o "processo defensivo" que a nossa pressão é muito gira, mas não me parece ser muito bem feita, mas isso é a mim que não percebo nada do assunto, veremos quando se jogar contra uma equipa a sério.

Outra coisa para não ver contra uma equipa a sério são os passes falhados, com destaque para o Samaris (já é clássico, é pena falhar tantos ou era um "cracalhão" no Tugão), mas também os outros (olá Eliseu), e já agora os passes rasteiros do central para o Mitroglou pelo meio do campo também não me excitam muito.

Mas quando no ataque há Nico e Jonas, e pelo menos 1 joga bem, quando a equipa toda tem mais "vontade", procura a bola, há movimento, há velocidade, fica complicado não ganhar estes jogos, contra equipas como as do Tugão. Ah, e ainda bem que o Jardel voltou.

Em termos mais "pessoais", gostava de ver Jimenez e Jonas, não necessariamente hoje, quando jogou 90min na madrugada de 4ª, e quando o Mitroglou já marcou, mas não gosto muito do estilo de jogador do grego (quando marca gosto mais, obviamente, é "à Cardozo") e tenho curiosidade para ver a alternativa.

Chuck

3-0 é um bom resultado para lançar o Pizzi, por exemplo. E se quisermos ter jogo até ao fim.