CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Nuno_SLB

Palmeirinha

Estou contente, mas quero perceber nos próximos jogos se é mesmo uma tendência de melhoria acentuada nossa ou se foi apenas o Belenenses num dia péssimo

4x4x2

Citação de: Palmeirinha em 12 de Setembro de 2015, 00:41
Estou contente, mas quero perceber nos próximos jogos se é mesmo uma tendência de melhoria acentuada nossa ou se foi apenas o Belenenses num dia péssimo

A parte positiva é que nos próximos jogos poderás perceber se este resultado será um tendência ou não... pior seria se tivéssemos ganho novamente por margem mínima.

l30862

Muito bem!  S ganharmos por uns quantos ao astana vamos com a confianca no maximo p jgo co porto.

Grande jogo,  boa organizacao e muita atitude!  Bora BENFICA

med06053

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Setembro de 2015, 00:39
FDX.... o que se passou hoje ? ;D  Que grande jogo.

O Benfica descobriu que comprar um mexicano sai mais barato do que levar a equipa a jogar lá 2 joguitos. Finalmente os jogadores já não precisam de soro.

elpayaso10

Triste o que se passou hoje entre legais e ilegais... Fora isso grande jogo mto futebol aleluia :)

Palmeirinha

Citação de: l30862 em 12 de Setembro de 2015, 00:43
Muito bem!  S ganharmos por uns quantos ao astana vamos com a confianca no maximo p jgo co porto.

Grande jogo,  boa organizacao e muita atitude!  Bora BENFICA
Despachar cedo com o Astana para descansar para o dragay

Toribas

Um dia à Benfica. Vitória, esmagamento do adversário e três miúdos dos "nossos" na equipa que finalizou o jogo. Venham mais assim.

Cosmic

Que saudades disto! Tudo perfeito hoje, 1a parte de grande nível perante um Belenenses que não conseguiu fazer mais não por ser fraco, mas porque o Benfica simplesmente foi muito superior.
Foi igualmente um grande espectáculo do público. Dei por mim a deixar de olhar para o que se passava no relvado para admirar como estava animado o povo benfiquista. Estávamos a precisar disto!!

MAGICAL ONE

pedroFM

Cheguei agora do estádio. Vou trocar de calças que estas estão húmidas. Aquele Gaitan faz-me isto