CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

gsync13

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Setembro de 2015, 10:01
Este é claramente o onze titular do Benfica não só para este encontro contra o Belenenses, mas também para o campeonato. Neles consta os melhores e mais regulares jogadores da última temporada e deste início de temporada:

http://lineupbuilder.com/?sk=8wx7n

Depois ao longo do jogo, jogadores como Sílvio, André Almeida, Talisca, Jiménez, Nuno Santos e Gonçalo Guedes poderiam entrar consoante as necessidades do jogo.
parece-me uma boa opção (embora duvide que seja essa a equipa inicial). só trocava o silvio ou andré almeida por eliseu

4x4x2

Sonhei esta noite que perdíamos 1-2, com um golo de Belenenses no final do jogo :-\

krak

Citação de: 4x4x2 em 11 de Setembro de 2015, 11:35
Sonhei esta noite que perdíamos 1-2, com um golo de Belenenses no final do jogo :-\

Sonhaste ou tiveste um pesadelo?

J_PN

Aloutre

OHHHHHHHHH TIAGO CAEIROOOOOOOOOO xD

Mas hoje é para estar manso.

jo3l

julio

semedo
luisão
jardel
eliseu

samaris
talisca
pizzi
gaitan

jonas
mitro

parece me claramente a melhor opção. entrada de jardel ganhamos consistencia e mais perigo em lances de bola parada. pizzi para a direira a fazer espaços interiores quando talisca se aventura mais no ataque deixando a linha para semedo. um pouco á imagem do que faziam maxi e ramires. mitro mais fixo, jogando como pivot a prender os centrais enquando jonas mais movel procurando jogo.

komytis

Citação de: jo3l em 11 de Setembro de 2015, 12:04
julio

semedo
luisão
jardel
eliseu

samaris
talisca
pizzi
gaitan

jonas
mitro

parece me claramente a melhor opção. entrada de jardel ganhamos consistencia e mais perigo em lances de bola parada. pizzi para a direira a fazer espaços interiores quando talisca se aventura mais no ataque deixando a linha para semedo. um pouco á imagem do que faziam maxi e ramires. mitro mais fixo, jogando como pivot a prender os centrais enquando jonas mais movel procurando jogo.
tens de criar movimentos de ruptura e para além de gaitan, e o meu puto nelson, não vejo quem mais possa criar essa dinamica

rppc

P*ta que pariu, que vou ter uma porcaria de um jantar a empatar-me hoje à noite!... Lá se vai um jogo com o c**alho!

Enfim, vai ser sofrer sem poder estar a ver. Espero que a barraca onde vou estar tenha Wi-Fi para conseguir ir sabendo o resultado.

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RedEagleNN

Jogar bem, jogar futebol. Se assim for  vamos ganhar. É tempo de se ver trabalho.

RedEagleNN

cavpacores

Citação de: krak em 11 de Setembro de 2015, 11:37
Citação de: 4x4x2 em 11 de Setembro de 2015, 11:35

Sonhaste ou tiveste um pesadelo?

sai amarelo para o sonho!!!!

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 11 de Setembro de 2015, 11:37
Quero golos na primeira parte crl!

Nesta fase, para mim, um golo a nosso favor e nenhum do opositor. E fico contente.

cernache1