CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

komytis

Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2015, 00:41
Citação de: komytis em 07 de Setembro de 2015, 23:42
fodi-me não vou poder ver o jogo
Não precisas de te sentar! Podes assistir ao jogo em pé! :confused:

Para a próxima usa vaselina que dói menos... :bah2:
foda-se, ca bruto!

Vallis Longus SLB

jo3l

o segredo no tugão é uma entrada forte e marcar pelo menos 1 golo nos primeiros 15min, coisa que ainda não conseguimos fazer. Espero que seja desta.

policeMAN

JULIO  CESAR

SEMEDO   LUISAO   LISANDRO   ELISEU

FEJSA
               SAMARIS
  PIZZI                        GAITAN
               JONAS
                    MITROGLOU

CLX

Citação de: policeMAN em 08 de Setembro de 2015, 09:33
                   JULIO  CESAR

SEMEDO   LUISAO   LISANDRO   ELISEU

FEJSA
               SAMARIS
PIZZI                        GAITAN
               JONAS
                    MITROGLOU

djuricic

izlek

Dennis

Aqui se percebe, verdadeiramente, as falhas graves do nosso plantel: a formar o 11, é cada cabeça sua sentença.
Para o meio campo, todos inventam duplas diferentes. Samaris + Pizzi, Fejsa + Samaris, Samaris + Cristante, Samaris + Talisca, Renato Sanches... enfim, dá para tudo.
Na direita, nem vale a pena dizer nada, porque em cada jogo é um jogador diferente.
Na lateral esquerda também são várias opiniões.
Enfim, à falta de qualidade, é inventar.

heart_slb

JULIO  CESAR

SEMEDO   LUISAO   LISANDRO   ELISEUSilvio

FEJSASamaris
               SAMARISPizzi
  CarcelaPIZZI                        GuedesGAITAN
               JONAS
                    MITROGLOU

Deve ser mais ao menos isto por causa dos jogos da seleção... Gaitan e Eliseu não deveram entrar de inicio e Gaitan só deve entrar se for preciso dar uma ajudinha! ;) Mas acho que Gaitan não vai jogar!

policeMAN

Citação de: heart_slb em 08 de Setembro de 2015, 11:37
                   JULIO  CESAR

FEJSASamaris
               SAMARISPizzi
               JONAS
                    MITROGLOU

Deve ser mais ao menos isto por causa dos jogos da seleção... Gaitan e Eliseu não deveram entrar de inicio e Gaitan só deve entrar se for preciso dar uma ajudinha! ;) Mas acho que Gaitan não vai jogar!

isso é um suicidio coletivo!!

Concordo com a questão do Eliseu e Gaitan... mas um meio campo a 4 com Samaris / Pizzi / Carcela / Guedes é um descalabro autentico!

Quanto muito um com Samaris / Talisca / Pizzi e Carcela nas alas...

Chambel

Pessoal, sabem dizer-me se é possível levantar aqueles 2 bilhetes gratuitos referentes ao RED PASS para este jogo? Queria levar os meus pais à bola.

Eu sei que normalmente só não é possível para o jogo com SCP, FCP e o último da temporada, mas ainda assim é referido que em alguns jogos a designar poderá estar interdita esta facilidade.

heart_slb

Citação de: policeMAN em 08 de Setembro de 2015, 11:49
Citação de: heart_slb em 08 de Setembro de 2015, 11:37
                   JULIO  CESAR

FEJSASamaris
               SAMARISPizzi
               JONAS
                    MITROGLOU

isso é um suicidio coletivo!!

Concordo com a questão do Eliseu e Gaitan... mas um meio campo a 4 com Samaris / Pizzi / Carcela / Guedes é um descalabro autentico!

Quanto muito um com Samaris / Talisca / Pizzi e Carcela nas alas...
Sim também me parece bem essa combinação....Embora eu acho que o Guedes faria melhor que o pizzi como extremo..  Mas como disse não desgosto dessa combinação

bttman

PRESENTE
agora só uma opinião como é possível ainda coloca um Pizzi no onze quando anda a arrastar se no Campo, precisamos de apostar num carcela num djuricic num tarabat para serem mais uma opção.
Rui não sejas de birras e tira quem joga mal

Lurgee