CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Flirt4ever

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2015, 20:54
Citação de: Flirt4ever em 11 de Setembro de 2015, 20:53
Que tem este belenenses ? Têm jogado sempre assim ? Mal nos pressionam.... :o

O Beleneses ainda não perdeu esta época. Embora também tenha sido praticamente só empates. Ganhou dois jogos na LE, penso eu.

Mas... as coisas mudam. :)

3 empates no Tugão nao é propriamente um grande registo.... 2 desses jogos foram em casa ?

Eu presumo que será o Sá Pinto a ser Sá Pinto ? Deve estar a bater palmas e a gritar "vamos" ?

Zimmerman

MonstroDasCuecasRotas

P∑T∑7

Aloutre

Jonas e Gaitán estão em dia sim.

Que delícia quando jogam assim.

dtfstoko

fyure

Slb04Sempre

Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 21:00
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:51
Citação de: Slb04Sempre em 11 de Setembro de 2015, 20:44
Citação de: Darko em 11 de Setembro de 2015, 20:43
Golo e os comentários são negativos, desesperados e cheios de choro. Que se passa?

joga-se zero
0?
Foudaçe

Sim, isto é basicamente bater em mortos. Eu não me deixo enganar, são dois cruzamentos que desta vez deram golo mas com muitas culpas da defesa do belem. O belem nem sequer pressiona, muito mal. Mas vamos ver.
Estamos a fazer o nosso trabalho e a vencer. Se o Belenenses marca primeiro andavas aqui a criticar, como estamos a ganhar... críticas o Belenenses. O positivo produzido pelo Benfica é ignorado, mas sei porque são assim.

Eu não tou a criticar o Belenenses, continuo a criticar o futebol rudimentar do Vitória

nintendo1

Já não me bastava ver o totos azuis e verdes a dizer que o Belém estava comprado só me faltava ver aqui no nosso fórum ver supostos benfiquistas a dizer que o Belém não joga nada.
Fodax caralho e o Benfica não esta a jogar bem? Não jogam porque hoje não deixamos jogar.

Kunstler

m20