CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

beficatex

Slb04Sempre

A mim parece-me que não é de se embandeirar em arco, 3 golos no seguimento de 3 cruzamentos. Uma defesa belem EXTREMAMENTE permissiva. Vamos ver, para mim o jogo apresentado pelo Benfica continua igual, nada mudou.

Villaridis

pedroFM

Da gosto estar no Estádio. Que diferença para o jogo com o Estoril que também tive no Estádio. Este é o NOSSO Benfica!!!

KunAguero16

Citação de: misticaslb em 11 de Setembro de 2015, 21:23
O Jonas está com uma média de 0.90 golos por jogo.

Que monstro, meu deus.
Não é mesmo, 1 por jogo?

pinheiro3

Muito bem. Grande diferença na agressividade na procura da bola, muita dinâmica. A principal diferença ofensiva é que procuram o espaço, sempre a rodar a bola a procurar a melhor solução. :)

Zak

pn21

Se não houver mais 3 golos nos últimos 15´m é despedir o treinador.  :metal:

Quikac

Citação de: Benfiquista15 em 11 de Setembro de 2015, 21:24
O Belenenses, na minha opinião, não está a jogar porque o Benfica não deixa. Quantas vezes não vimos o nosso central a vir pressionar quase à area do Belém?!
Nem mais
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Setembro de 2015, 21:23
Um dia vou perceber porque a BTV ao intervali mete sempre o Antonio Rola a falar.

Davidoff´

Finalmente um jogo tranquilo...

Equipa solta, alegre com uma dinâmica positiva. Mesmo que estivesse 0-0 dizia o mesmo.

Estamos a melhorar.

Negative

Citação de: pinheiro3 em 11 de Setembro de 2015, 21:25
Muito bem. Grande diferença na agressividade na procura da bola, muita dinâmica. A principal diferença ofensiva é que procuram o espaço, sempre a rodar a bola a procurar a melhor solução. :)
Confere. Não se ver 30 cruzamentos por cada parte é um upgrade.

costapequeno

a verdade é que jogando bem ou mal sao 10 golos em casa em 225 min!!!!!

média de 1 golo em cada 22 min! O0

Shoky

Phantaminum

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rdr10 em 11 de Setembro de 2015, 21:21
3 cruzamentos 3 golos? Isto é verdade? Ah ganda Rui Vitória :P :D

(não estou a ver o jogo)

Haters gonna hate!

:cool2: