CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

L@udrup

Com os 7M€ que deram pelo Pizzi tinham ido buscar um jogador em condições... Talisca está claramente melhor para aquela posição

Pikes


costapequeno

Parabéns a toda a equipa. ;D

Gaitan e Jonas jogadores de nivel mundial.

MoreThanRed

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2015, 22:18
É por estas e por outras que, por mim, acabava tudo o que fosse claque organizada no futebol...


Costa pequnovitch, depois é isto que também fica. A descridibilização do sector.


NN vs Brochistas do Vieira.


O BENFICA deveria estar acima disto.

Presumo que me confundiste com o Costa. De qualquer forma, já há muito  tempo que o digo, sou contra claques organizadas, são o viveiro dos piores comportamentos do futebol, com racismo, xenofobia e violência à cabeça. Não nego que em muitas ocasiões levam o Benfica às costas, mas eu preferia um futebol livre desse tipo de organizações - em todos os clubes, não me refiro apenas ao Benfica.

Slb23

Citação de: Covenant em 11 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Slb23 em 11 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2015, 22:18
É por estas e por outras que, por mim, acabava tudo o que fosse claque organizada no futebol...


Costa pequnovitch, depois é isto que também fica. A descridibilização do sector.


NN vs Brochistas do Vieira.


O BENFICA deveria estar acima disto.
Mas que brochistas do Vieira? Tens noção do que se passa e porque se passa?
Há lá muitos. E sim sei o que se passa.
Se sabes sabes perfeitamente que nada tem a ver com o Vieira.


JPSilva

Parabéns pela vitória. Tudo correu bem. Continuam os cruzamentos do meio da rua, nada mudou.


alfredo

gosto da atitude do r.v. a cumprimentar todos jogadores, tb do adversário. tudo isso humilde e sem aquele ar arrogante que o jj por vezes tinha

marte1904

Que se foda a porrada.
6-0 isso é que é importante.
carrega Benfica  :slb2:

Jamal


Cuccittini


pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: costapequeno em 11 de Setembro de 2015, 22:17
que se passa no no name...?

O Vieira está a preparar as próximas eleições.

Ordenou e patrocinou o aparecimento de um novo grupo naquele sector para eliminar os que estão contra ele e assim eliminar um dos grandes focos de instabilidade e oposição à sua trafulhice.

Os neo-NN serão brochistas do vieira.

:huh:


Benfiquistas vs Benfiquistas. Muito triste.

Nah... BenfiQUISTOS vs benfiquistas.

Covenant

Citação de: 4x4x2 em 11 de Setembro de 2015, 22:18
Citação de: sagan1976 em 11 de Setembro de 2015, 22:17
No Name à porrada com No Name?
Que falta fazem os Diabos.

:rir:

Foi mais ou menos o que aconteceu com os DV há muitos anos atrás. O grupo dividiu-se.
Nunca se chegou a este ridículo.

Eusébio10

Citação de: L@udrup em 11 de Setembro de 2015, 22:22
Com os 7M€ que deram pelo Pizzi tinham ido buscar um jogador em condições... Talisca está claramente melhor para aquela posição

Os milhões do Pizzi foram para tentar esconder os milhões do Roberto.