2ª Liga 5ª J: Varzim SC 2 - 1 SL Benfica B, 30Ago. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

Ruud


Lurgee

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2015, 23:47
Pera lá...o jogo é às 15h??

Parece que sim. Não sei onde fui buscar as 16h00 :-X

Ahaha se não fosse esse cartaz aí eu ia mesmo para as 16h  ::bater::


ps: 15h vamos lá ver se consigo, já tem implicações familiares.

joao12soares


Universo Benfica

Antevisão ao jogo com o Varzim

"Vamos estar bem preparados"

Hélder Cristóvão, treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, perspetivou a partida referente à 5.ª jornada da Segunda Liga, com o Varzim. 

"Esperamos uma jornada positiva, numa deslocação complicada. Temos vontade de jogar, pela assistência que devemos encontrar, pois haverá uma energia positiva. O Varzim joga bom Futebol, mas vamos estar bem preparados. Queremos jogar bem, dentro da nossa dinâmica", referiu, em declarações à BTV. 

Apesar de os poveiros jogarem perante o seu público, o técnico do Benfica B sabe que os pupilos que lidera têm qualidade para conseguir um bom resultado. "O Varzim joga em casa, vai fazer tudo para vencer, mas do outro lado vai encontrar uma equipa que joga bom Futebol e que tem muita juventude de qualidade. Vamos continuar a dar hipóteses aos jovens e vamos mexer na equipa por uma questão de frescura física, queremos continuar essa caminhada", disse.

O Varzim – Benfica arranca às 15h00 de domingo, no estádio do Varzim.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42796/language/pt-PT/-Vamos-estar-bem-preparados.aspx

GlennStrombergh

Jogo na Tapadinha às 15h30.
Jogo na Póvoa do Varzim às 15h00.
Isto em pleno mês de Agosto.
Tudo por que a sporcotv quer transmitir os nossos jogos.
Cada vez odeio mais a sporttv.


Mikaeil


crowseye

Vamos la rapaziada e para jogar bem e ganhar, voces e que tem amenisado a minha frustracao.

JMG1904

#23
Mais um jogo para crescer. Até era para ir ver o jogo, mas viagens + preço do bilhete e sai carito.


Ruud



Varzim Sport Club
Decorre a bom ritmo a venda de bilhetes para o Varzim x Benfica B desta tarde.

Vamos ter uma grande casa!

#varzimday

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=955896234454194

JMG1904

Malta, hoje devemos jogar sem estes: Eis a lista de convocados completa:
Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches e Yuri Ribeiro


Estão na selecção sub19 que tem um particular dia 1 de Setembro. O Rúben Dias anda lesionado? Nem na B, nem nos Júniores e nem convocado foi, quando é um dos capitães desta geração de 97.


paalexg

Citação de: Ruud em 29 de Agosto de 2015, 08:47
Citação de: Lurgee em 28 de Agosto de 2015, 23:47
Pera lá...o jogo é às 15h??

Parece que sim. Não sei onde fui buscar as 16h00 :-X
Ainda bem...já não coincide tanto tempo com o futsal.

BenficaFan


paalexg

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 30 de Agosto de 2015, 13:22
Malta, hoje devemos jogar sem estes: Eis a lista de convocados completa:
Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches e Yuri Ribeiro


Estão na selecção sub19 que tem um particular dia 1 de Setembro. O Rúben Dias anda lesionado? Nem na B, nem nos Júniores e nem convocado foi, quando é um dos capitães desta geração de 97.


Quanto ao Rúben, creio que sim. Já ouvi que estaria lesionado.