2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 0 Académico de Viseu FC, 12Set. Sáb. 17h00 *BTV*

Oz

O Sancidino está muito diferente. Para melhor, claro. Para pior era impossível.

SousaLB

Rikhart

Citação de: Oz em 12 de Setembro de 2015, 17:17

O Sancidino a jogar futebol nunca foi nada mau... Estás a confundir com outras cenas.

FtRaven

Francisco Vera não tem qualidade para ser titular nesta equipa. Até pode vir a marcar um ou outro golo, mas de resto não vejo ali nada...

Oz

Citação de: Rikhart em 12 de Setembro de 2015, 17:20
Citação de: Oz em 12 de Setembro de 2015, 17:17

O Sancidino a jogar futebol nunca foi nada mau... Estás a confundir com outras cenas.

Não, não estou.

mort3santa

Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:16
isso com o Rebocho é cada vez mais imbirração...para mim ele evoluiu bastante e não prejudica em nada a equipa
Achas que tem potencial para jogar na equipa A?

mort3santa

Citação de: FtRaven em 12 de Setembro de 2015, 17:20
Francisco Vera não tem qualidade para ser titular nesta equipa. Até pode vir a marcar um ou outro golo, mas de resto não vejo ali nada...
Vejo no Vera muitos dos movimentos do R. Fonte. Este parece mais rápido. Vamos dar tempo e ver o que pode valer.

Miguelito22

Podíamos aparecer isolado já uma mão cheia de vezes mas existe ali falta de visão e inteligência de alguns jogadores

Guilherme Calado Carvalho

Qual é o onze e quem está a jogar melhor alguém pode informar?

paraguaio3

Este árbitro em pouco tempo está a apitar os nossos jogos da equipa principal... tem todos os pré-requisitos!

SLBRulez

yursotnas

Citação de: mort3santa em 12 de Setembro de 2015, 17:24
Citação de: yursotnas em 12 de Setembro de 2015, 17:16
isso com o Rebocho é cada vez mais imbirração...para mim ele evoluiu bastante e não prejudica em nada a equipa
Achas que tem potencial para jogar na equipa A?
Isso não sei tem que melhorar muito...mas para a b serve e tem jogado bem,arrisco até a dizer que tem sido dos melhores...mas se tá na lista b da champions é porque o vitória o acha interessante...